Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas do que fazer de noite em Edmonton


Saiba mais sobre o que fazer de noite em Edmonton para curtir ao máximo a vida noturna da cidade. Edmonton reservas muitos passeios sensacionais para você finalizar seu dia. O destaque fica com uma atividade memorável, que é observar a Aurora Boreal. O fenômeno deixa o céu com colorações esverdeadas e brilhantes, e é incrível. Outro passeio sensacional é assistir à um espetáculo no Winspear Centre. A cidade também é bem animada quanto à baladas e pubs, sendo uma ótima opção curtir a noite nesses estabelecimentos. Abaixo, confira a lista sobre o que fazer de noite em Edmonton para aproveitar todos os momentos em que estiver por lá.


Winspear Centre em Edmonton

Aurora Boreal em Edmonton

Edmonton é uma das cidades canadenses onde é possível ver a aurora boreal, fenômeno em que o céu ganha colorações esverdeadas e brilhantes. É um evento que acontece a partir do encontro de ventos solares com o campo magnético da Terra, que lança na atmosfera luzes dançantes de cores verdes. Seu poder magnético é tão forte no Canadá, que fez cair a transmissão de energia no Quebec, em 1989. O passeio é sensacional e propõe momentos inesquecíveis. Não deixe de conferir, muitas agências levam até o local certo para ver o fenômeno.


Aurora Boreal

Winspear Centre

Finalizar o dia na Winspear Centre é sensacional. Nessa casa de espetáculos, lar da Edmonton Symphony Orchestra, é possível admirar um concerto clássico ou assistir a um show de artistas do rock, jazz ou pop. Com capacidade para aproximadamente 2.000 pessoas, o Winspear Centre tem uma programação bem animada e costuma atrair grande público em seus espetáculos. Não deixe de reparar no Davis Concert Organ, que é um instrumento de metal e madeira com aproximadamente 19 toneladas, posicionado no fundo do palco. Sua altura é equivalente à de três níveis do salão.


Winspear Centre em Edmonton

Restaurante/bar L1 Lounge

Como o West Edmonton Mall é parada obrigatória na cidade, você pode sair do shopping e finalizar o dia no Restaurante/bar L1 Lounge. Localizado no lobby do Fantasyland Hotel, o restaurante serve café da manhã, brunch e refeições. Para curtir a noite, o local é uma boa pedida, pois está em um lugar muito movimentado e oferece um ambiente tranquilo e acolhedor (com música ambiente) ao público. Entre as opções, há entradas, saladas, sopas, sanduíches, carnes, que podem ser acompanhados de drinks e coquetéis especiais.


Restaurante/bar L1 Lounge em Edmonton

CRAFT Beer Market


CRAFT Beer Market é um restaurante premium que tem paixão por pratos com ingredientes locais frescos, acompanhados de um belo chop. A unidade em Edmonton, localizada no centro da cidade, na verdade, faz parte de uma rede de restaurantes/bares que foi inaugurada em Calgary, em 2011, e que se expandiu por várias cidades canadenses e também em outros países desde então. É o local certo para encerrar o dia, com uma seleção de cervejas tão grande que fica difícil de escolher qual provar! O bar fica aberto diariamente, sendo de Domingo à Quinta-feira, das 11am às 00am, e de Sexta e Sábado, das 10am às 3am.

CRAFT Beer Market

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Edmonton e do Canadá:
Onde ficar em EdmontonMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Edmonton: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top