Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas do que fazer no verão em Calgary


Caso você vá para Calgary no verão, confira abaixo mais informações sobre o que fazer na cidade. Calgary reserva muitas atrações turísticas sensacionais, uma gastronomia incrível e uma vida noturna bem agitada. Ir para a cidade no verão significa que você vai encontrar um clima gostoso, muito sol e dias mais longos. Há uma série de atividades para fazer na estação e tudo parece mais animado, com mais pessoas nas ruas, locais cheios e também festivais importantes acontecendo.

O parque Prince’s Island

Uma das principais atrações da cidade, símbolo de sua cultura country do local, é o Calgary Stampede. O evento é uma das maiores festas (talvez a maior) de rodeio do mundo e acontece anualmente durante dez dias do mês de julho. Os boiadeiros disputam um prêmio milionário no Saddle Dome. Outra atração sensacional no verão é o parque Prince’s Island. Refúgio para os moradores e turistas da cidade, nele é possível fazer caminhadas, descansar, andar de bicicleta, fazer piqueniques, tomar sol durante o verão ou apenas ficar admirando Calgary em um dos muitos locais com vistas incríveis dos arredores. Como parque está cercado pelo rio Bow, localizado na chamosa ilha de Saint George, ele pode ser acessado por uma ponte exclusiva de pedestres, que fica no final da rua 4th SW. O River Café, que é um restaurante instalado em um lugar gracioso no meio da atração, disponibiliza um piquenique completo que pode ser feito no parque durante o verão.

O parque Prince’s Island

Quanto aos festivais no verão, o parque recebe no mês de Junho o Calgary Folk Music, que é um dos principais festivais de música de lá. E para comemorar o Dia da independência do Canadá (1 de Julho de 1897) também é realizado no local um festival de fogos de artifício, que reúne muitos canadenses e turistas da cidade.

Calgary Folk Music

Dicas de locomoção em Calgary

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary e do Canadá:
Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos Turísticos em CalgaryPrincipais lugares para visitar na cidade.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top