Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas sobre o que fazer no verão em Edmonton


Confira mais informações sobre o que fazer no Verão em Edmonton para aproveitar ao máximo a sua estadia na cidade. A estação começa em Junho, percorre Julho, Agosto e termina ao início de Setembro, e é uma das melhores (se não a melhor) temporada para conhecer o país. Edmonton ainda tem um parque aquático (The World Waterpark), que apresenta a maior piscina de ondas artificiais coberta da América do Norte, que é um dos principais pontos turísticos da cidade. A atração, situada no West Edmonton Mall, o maior shopping da América do Norte, é uma opção deliciosa para refrescar na temporada quente! Nele, além de aproveitar da maior piscina de ondas artificiais coberta da América do Norte, dá para curtir uma série de toboáguas e também brinquedos com bóia para depois relaxar nas piscinas.

Edmonton

Embora seja possível conhecê-lo em outras estações, nada como conhecer no período mais quente do ano! As temperaturas não são tão altas como no Brasil, ficando na média dos 20ºC, mas só de ser mais quente que nas demais estação, já é uma delícia curtir as atrações ao ar livre. As atrações ao ar livre incluem parques, jardim botânico, e por aí vai... Edmonton é uma cidade repleta de áreas verdes, tanto que tem a maior área de parque do Canadá por habitante. Para os amantes da natureza, a cidade é o lugar certo. Não deixe de conhecer pelo menos um dos parque, pois são um verdadeiro refúgio para momentos de paz. Neles, dá para fazer trilhas, andar de bicicleta, curtir um piquenique, praticar exercícios físicos ou apenas relaxar curtindo o céu azul da cidade. Céu que fica ainda mais azul no verão. Entre alguns deles, o River Valley Victoria, o Gallagher Park e o William Hawrelak Park tês paisagens belíssimas.

Edmonton

Fora isso, a cidade tem muitos festivais ao longo do ano. Como são realizados vários eventos anuais de classe mundial, a cidade tem o cognome de Festival City. Também dá para aproveitar as atrações turísticas tranquilamente e curtir a vida noturna em grande estilo – já que no verão os pubs da cidade ficam ainda mais movimentados. Os pubs, ou bares, ficam concentrados ao longo da White Ave, que é uma avenida, em Strathcona, bem movimentada repleta de lojas, cafés, restaurantes e bares. Também é possível encontrar estabelecimentos no centro da cidade.

Dicas de locomoção em Edmonton

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Edmonton e do Canadá:
Onde ficar em EdmontonMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Edmonton: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top