Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de Restaurantes em Edmonton


Confira abaixo a lista que preparamos com algumas dicas de restaurantes em Edmonton. A cidade reserva ótimas opções quando o assunto é gastronomia. Só o West Edmonton Mall, o maior shopping da América do Norte e um dos principais pontos turísticos da idade, tem mais de 100 restaurantes com as mais variadas opções. O centro da cidade também é uma boa pedida e a White Ave, localizada no bairro de Strathcona, também há uma série de opções. Assim, saiba mais sobre algumas opções na cidade para aproveitar ao máximo a sua estadia por lá.

Restaurante Ruth's Chris Steak House em Edmonton

Restaurante/bar L1 Lounge em Edmonton

Para inaugurar a nossa lista, destacamos um restaurante em um dos principais pontos turísticos da cidade: o Restaurante/bar L1 Lounge. Localizado em West Edmonton Mall, o estabelecimento funciona no lobby do Fantasyland Hotel e serve café da manhã, brunch e refeições. O local é uma boa pedida, já que está em um lugar muito movimentado, e oferece um ambiente tranquilo e acolhedor (com música ambiente) ao público. Entre as opções, varia de acordo com o período que você for comer, mas há entradas, saladas, sopas, sanduíches, carnes, que podem ser acompanhados de drinks e coquetéis especiais.

Restaurante/bar L1 Lounge em Edmonton

Restaurante Continental Treat Fine Bistro em Edmonton

Localizado na White Ave, uma avenida bem movimentada repleta de lojas, cafés, restaurantes, bares e pubs, o Continental Treat Fine Bistro oferece um cardápio bem saboroso. Há saladas, sopas, carnes, frangos, peixes, e muito mais servidos em pratos bem generosos e muito bem feitos. Não deixe de conferir a cartela de bebidas, com vinhos de origem francesa, italiana e espanhola, e a maior seleção de cervejas europeias da cidade. Nele, é possível almoçar e jantar, ficando aberto diariamente a partir das 11am até as 10pm.

Restaurante Continental Treat Fine Bistro em Edmonton

Restaurante Old Spaghetti Factory em Edmonton

Se a pedida do momento for uma pizza ou uma massa, vá até o Old Spaghetti Factory. A rede é bem famosa, na verdade, e tem uma tradição de mais de 50 anos com diversos restaurantes espalhados pelo mundo. No menu, a culinária italiana se sobressai e, como o nome do restaurante já diz, um Spaghetti por lá é sensacional. Dá para fazer uma ótima refeição, em um ambiente acolhedor, e os preços não são muito altos também. Só em Edmonton são dois endereços, um no West Edmonton Mall e outro no centro da cidade. O do centro da cidade funciona de Segunda à Quinta-feira, das 11am às 10pm, Sexta, das 11am às 23pm, Sábados, das 12pm às 23pm, e aos Domingos, das 12pm às 10pm.

Restaurante Old Spaghetti Factory em Edmonton

Restaurante Ruth's Chris Steak House em Edmonton

A Ruth's Chris Steak House é uma rede de restaurantes bem famosa, ainda mais nos Estados Unidos. No Canadá, são dois endereços, sendo que um deles é em Edmonton. Em um edifício histórico da cidade, na 9990 Jasper Ave (no centro da cidade), o Ruth's Chris Steak House oferece uma experiência gastronômica sensacional, com alimentos frescos formando pratos muito bonitos e saborosos. Chega até ser difícil de escolher o que pedir, de tantas opções deliciosas. As sobremesas também são destaque. Aberto para almoço de Segunda à Sexta-feira, das 11:30am às 2pm, e para jantar, de Segunda à Sábado, das 5pm às 10pm, e aos Domingos, das 5pm às 9pm, o restaurante é uma ótima pedida em Edmonton.

Restaurante Ruth's Chris Steak House em Edmonton

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Edmonton e do Canadá:
Onde ficar em EdmontonMelhores lugares e regiões para se hospedar. 
Pontos Turísticos em Edmonton: Principais lugares para visitar na cidade.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top