Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o bairro francês St. Boniface em Winnipeg


O bairro francês St. Boniface, localizado ao lado do centro, é um dos principais pontos turísticos de Winnipeg e uma ótima opção para se hospedar na cidade. O Canadá é uma nação bilíngue com dois idiomas oficiais, o inglês e o francês. Na província de Quebec, por exemplo, a língua mais falada é o francês, com cerca de 80% de seus moradores tendo o idioma como primeira língua. Nas demais províncias, o inglês é predominante, mas a influência francesa também é presente.

Saint Boniface Cathedral em Winnipeg

E Winnipeg é uma delas, já que o bairro St. Boniface abriga uma das maiores comunidades francofônicas a oeste dos Grandes Lagos do país. Além da comunidade, a arquitetura da região é reflexo de sua herança francesa. Quando aos pontos turísticos, é nele que está localizada a belíssima Saint Boniface Cathedral, além de diversos parques ao longo do bairro. Outro ponto de interesse é a Avenida Provencher, onde há várias boutiques e cafés perfeitos para uma tarde agradável. Quando você por visitar Winnipeg, reserve umas horinhas para curtir o clima dessa região.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Winnipeg e do Canadá:
O que fazer em WinnipegDicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Compras em Winnipeg: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top