Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Canadian Museum for Human Rights


O Canadian Museum for Human Rights em Winnipeg (Museu Canadense de Direitos Humanos), é um dos principais pontos turísticos da cidade, atraindo aproximadamente 350 mil visitantes por ano. Instalado em uma estrutura surpreendente de US$ 266 milhões (351 milhões dólares canadenses) no centro da cidade, a atração traz instalações repletas de simbolismos sobre a evolução, celebração e futuro dos direitos humanos. Embora muitos apoiem a instituição, por acharem que ela promove debates sobre injustiça, outros acham que ele poderia fazer mais para enfrentar esses problemas da nação a cerca, principalmente, de seu passado.


Canadian Museum for Human Rights em Winnipeg

Como o Museu Canadense de Direitos Humanos é o primeiro museu nacional canadense construído fora da capital Ottawa, ele traz uma estrutura esplendorosa. Não deixe de reparar, a atração está instalada em um prédio gigantesco de pedra calcária e vidro, que foi projetado para se parecer com uma nuvem envolvendo uma montanha. Sua torre, no topo, simboliza a esperança.


Canadian Museum for Human Rights em Winnipeg


O acervo está distribuído ao longo de 11 galerias, há exposições interativas e tour guiados. O horário de funcionamento varia, mas geralmente está aberto seis dias na semana (menos na Segunda-feira), das 10am às 5pm. Somente às Quartas-feiras, ele abre no mesmo horário e fecha as 9pm. Para entrar, adultos (18 a 64 anos) pagam $16, para adolescentes (7 a 17 anos) o preço é de $8, e o valor de $13 é referente a estudantes (com carteirinha) e idosos (a partir de 65 anos).

Canadian Museum for Human Rights em Winnipeg

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Winnipeg e do Canadá:
Onde ficar em Winnipeg: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Winnipeg: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top