Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça a Chinatown em Victoria


A região de Chinatown em Victoria traz diversas lojas de artigos de decoração, arte e produtos asiáticos com preços bons. Isso sem falar nos restaurantes, que são ótimos para os amantes da culinária chinesa. A região é bem importante para a história da cidade e do país, já que a Chinatown de Victoria é a mais antiga do Canadá e foi nomeada um local Histórico Nacional em 1995. Inclusive, se você já foi em alguma outra Chinatown ao redor do mundo, saiba que a Chinatown de Victoria é diferente! A região é bem limpa e organizada, oferecendo um passeio muito agradável aos seus visitantes.

Chinatown em Victoria

A região é pequena, tem apenas três quarteirões (começa na Pandora Avenue e vai até a Herald Street), então em poucas horas já dá para conhecer tudo. Quando você for visitá-la, um dos destaques é a Fan Tan Alley, uma passagem de 200 metros de extensão por 1,5 metro de largura, que ficou famosa por ser a rua mais estreita da América do Norte.

Chinatown em Victoria

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Victoria: Principais lugares para visitar na cidade.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top