Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça a Citadelle em Quebec


A Citadelle é um ponto turístico único em Quebec. O destaque, sem dúvida, fica para sua construção, em formato de estrela, que chama atenção de todos. Construída entre 1820 e 1831 como uma fortaleza para tropas britânicas em Quebec, atualmente a Citadelle abriga um museu de história militar, o quartel para o 22º Regimento Real do Canadá e também a residência do governador geral do Canadá.  O museu traz acervo com mais de 300 anos de história militar, desde o período colonial francês. Entre os artigos, há medalhas de campanha, artigos das Grandes Guerras Mundiais, além de bandeiras, estandartes e armas históricas.


Citadelle em Quebec

Outro destaque fica com a troca de guarda, que é parecida com àquelas que ocorrem no Reino Unido. A cerimônia é uma das atrações mais procuradas da cidade e acontece nos meses de verão, de manhã, e é um incrível.


Citadelle em Quebec

A Citadelle também é parte do sistema de fortificações da cidade, sendo considerada uma das maiores fortificações militares da América do Norte. Como forte e atualmente sede do regimento, você vai encontrar uma série de mecanismos de defesa e proteção, como canhões, altos e largos muros, fosso ao redor das paredes. A atração é tão importante que é patrimônio histórico do Canadá e também patrimônio da UNESCO.

Citadelle em Quebec

Os horários de funcionamento variam de acordo com a estação, sendo ideal verificar no site antes de visitá-la. Geralmente é de Maio a Outubro, das 9am às 5pm, e de Novembro a Abril, das 10am às 4pm. A atração fica fechada no Natal e no Primeiro dia do Ano. Para entrar, os ingressos para adultos custam $16, para estudantes e maiores de 65 anos o valor é de $13 e para adolescentes (de 7 a 17 anos) é $6 o preço.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Quebec e do Canadá:
Onde ficar em QuebecMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Quebec: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top