Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas para ir do Aeroporto Internacional Ottawa Macdonald-Cartier até o centro da cidade


Caso você vá desembarcar no Aeroporto Internacional de Ottawa/McDonald-Cartier, confira nossa matéria sobre como ir dele até o centro da cidade. Inaugurado em 1919, o aeroporto é um dos mais importantes do Canadá, servindo a capital do país e grande parte da província de Ontário. Só para ter uma ideia, em 2015, mais de 4,6 milhões de passageiros passaram por ele. Não é de se surpreender, como tudo no Canadá, o serviço no Aeroporto é de extrema qualidade. Ele já foi considerado um dos melhores do mundo em questão de atendimento ao cliente.

Aeroporto de Ottawa (YOW)

Nossa primeira dica sobre locomoção é referente ao aluguel de carro. Caso você vá alugar um carro no Canadá, a dica é pegar o automóvel logo no aeroporto. Assim, você economiza o que iria gastar com o táxi, além de ter muito mais conforto já no início da sua viagem. No Aeroporto de Ottawa (YOW) você encontra Alamo, National, Avis, Budget, Enterprise e Hertz. Seus balcões de atendimento estão localizados dentro do estacionamento em frente ao terminal. Para mais informações, confira nossa matéria sobre o Aluguel de carro no Canadá. Outra maneira de chegar ao centro da cidade é pegar um táxi, pois tem uma série de veículos disponíveis fora do saguão de desembarque. A viagem até centro da cidade tem aproximadamente 12 quilômetros, em um trajeto que leva cerca de 20 minutos.

Ottawa

Um dos meios mais baratos de ir do aeroporto até o centro de Ottawa é o transporte público. A linha 97 da OC Transpo sai da plataforma 14, no nível 1 da área de desembarque, em direção ao centro da cidade, em um trajeto que leva aproximadamente 35 minutos.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Ottawa e do Canadá:
Onde ficar em OttawaMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Ottawa: Principais lugares para visitar na cidade.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top