Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Craigdarroch Castle em Victoria


O esplendoroso Castelo de Craigdarroch é um dos principais pontos turísticos de Victoria, recebendo mais de 150 mil visitantes por ano. Construído entre 1887 e 1890, o castelo da Era Vitoriana apresenta 39 quartos e ocupa uma área de 20.000 km². A mansão foi planejada para ser a residência da família do famoso barão do carvão Robert Dunsmuir, que fez fortuna na região, e era considerado o homem mais influente e rico da Costa Oeste do Canadá. Robert morreu em 1889, um ano antes da construção acabar, e deixou toda sua herança a sua esposa, Joan, que viveu no castelo até sua morte, em 1908.


O castelo tem quatro andares com grande parte do mobiliário original, dos anos 1890, e ficou muito famoso pelos seus vitrais magníficos e requintados, considerados entre os mais bonitos da América do Norte. Não deixe de conferir também a vista que ele proporciona de Victoria e arredores. A atração fica aberta diariamente das 10am às 4pm. O horário de funcionamento costuma ser maior durante o Verão, entre Junho e Setembro, das 9am às 7pm. Fecham no Natal, dia 26 e no Primeiro dia do ano. Para entrar, o adultos pagam $13.95, aposentados pagam $12.95, estudantes de 13 anos ou mais com carteirinha o valor é $8.95, e o preço de $5.00 é para crianças de 6 a 12 anos. Crianças com menos de 5 anos não pagam, se acompanhadas de um adulto pagante.

Craigdarroch Castle em Victoria

Dicas de locomoção em Victoria

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Victoria: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top