Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Folklorama em Winnipeg


A veia cultural pulsa forte em Winnipeg. Um dos festivais que acontece no verão da cidade, que inclusive é considerado o maior e mais antigo festival de folclore do mundo, é o Folklorama. O festival começou em 1970, como uma celebração do centenário de Manitoba, e desde lá foi crescendo e conquistando cada vez mais o público. Durante as duas primeiras semanas de agosto, mais de 40 pavilhões ao longo de Winnipeg apresentam diferentes tradições, com entretenimento ao vivo, exposições culturais, hospitalidade calorosa e autêntica cozinha étnica.

Folklorama em Winnipeg

Assim, é um festival bem variado, onde é possível experimentar comidas e bebidas tradicionais de diferentes lugares, conhecer os trajes típicos, as danças, as músicas e muito mais. Como é formado por pavilhões em diferentes locais da cidade, cada um é de uma cultura diferente, como brasileira, russa, chinesa e muitas outras.

Folklorama em Winnipeg

Quanto aos preços, crianças com menos de 12 anos não pagam, se acompanhadas de um adulto (máximo de cinco crianças por adulto). Para adultos, aposentados ou adolescentes, o preço é de $6.00 por pavilhão. Para mais opções culturais, também há diversas companhias de teatro, ópera, balé e a tradicional orquestra sinfônica da cidade com grandes atrações ao longo do ano.

Folklorama em Winnipeg

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Winnipeg e do Canadá:
Onde ficar em Winnipeg: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em WinnipegPrincipais lugares para visitar na cidade.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top