Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça a Galeria Nacional do Canadá em Ottawa


A Galeria Nacional do Canadá (National Gallery of Canada) é um dos principais museus de arte no país. Sua construção chama atenção de longe, pois tem uma arquitetura moderna e toda envidraçada, e também tem um dos monumentos mais diferentes de Ottawa em sua fachada, que é uma escultura de uma aranha gigante, obra de cobre de Louise Bourgeois, que tem mais 9 m de altura. Com pé direito alto, a 43 metros de altura, o prédio é uma homenagem ao estilo neogótico Vitoriano da Biblioteca do Parlamento.

Galeria Nacional do Canadá em Ottawa

O acervo também é impressionante, já que é a maior galeria de arte do país, com mais de 30 mil obras e também a maior coleção de Tom Thompsom e o Grupo dos 7. A atração é o lugar ideal para aprender sobre a cultura artística canadense, desde as esculturas dos primeiros povos até os trabalhos de arte contemporânea.

Galeria Nacional do Canadá em Ottawa

Localizada na região central da cidade, próximo ao Parlamento, a Galeria Nacional do Canadá tem um horário de funcionamento que varia bastante. Geralmente, de 1 a 20 de Maio é diariamente, das 10am às 5pm, e de Quinta, das 10am às 8pm. De 21 de Maio à 20 de Setembro, é diariamente das 10am às 6pm, e de Quinta, das 10am às 8pm. De 12 às 30 de Setembro, o horário é como o do mês de Maio, sendo diariamente, das 10am às 5pm, e de Quinta, das 10am às 8pm. Para finalizar, de 1 de Outubro à 30 de Abril, fecha de Segunda-Feira, e nos restantes ds dias, das 10am às 5pm, menos de Quinta, que é das 10am às 8pm.

Galeria Nacional do Canadá em Ottawa


Para entrar, adultos pagam $12, o valor para estudantes (com carteirinha) e idosos (maiores de 65 anos) é de $10 e para adolescentes (de 12 à 19 anos) o preço é $6. Crianças menores de 11 anos não pagam.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Ottawa e do Canadá:
Onde ficar em OttawaMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Ottawa: Principais lugares para visitar na cidade.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top