Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de museus em Victoria


Confira a lista que preparamos com alguns museus em Victoria para aproveitar ao máximo a sua estadia na cidade. Victoria é a cidade mais antiga do noroeste do Pacífico, com uma rica tradição e cultura histórica. A cidade é bem pequena, turística, perfeita para aproveitar o clima gostoso nos parques e atrações que ela oferece. Quanto aos museus, não há tantas opções, mas o destaque fica com o Museu Real da Colúmbia Britânica e a construção está instalado o Parlamento, ambos entre os principais pontos turísticos de Victoria. Esses, não podem faltar no roteiro! Abaixo, saiba mais sobre eles e outros museus em Victoria para conhecer a vida cultural da região.

Museu Marítimo em Victoria

Museu Real da Colúmbia Britânica em Victoria

Fundado em 1886, o Museu Real da Colúmbia Britânica é um dos principais pontos turísticos de Victoria e o lugar certo para quem quer saber mais sobre a história da Colúmbia Britânica. Nele, há diversas galerias bem realistas de história natural, além de exibições mais pontuais, como a que conta um pouco sobre a vida de Emily Carr, uma das pintoras mais famosas do Canadá nascida e criada em Victoria. A atração fica aberta diariamente, sendo de Domingo à Quinta-feira, das 10am às 5pm, e de Sexta e Sábado, das 10am às 10pm, e os ingressos custam $24.00 para adultos, $17.00 para idosos (mais de 65 anos), adolescentes (6 a 18) e estudantes (mais de 19 com carteirinha).

Museu Real da Colúmbia Britânica em Victoria

The Maritime Museum em Victoria

Caso você tenha mais tempo na cidade e tenha interesse em saber mais sobre a vida marítima da da Colúmbia Britânica e as histórias inspiradoras que resultaram nessa vida, não deixe de conhecer o Museu Marítimo de Victoria. Com um acervo sensacional, composto por mais de 35.000 artefatos desde 1775 até os dias de hoje, o museu retrata de forma singular a vida marítima da Colúmbia Britânica. Localizado na 634 Humboldt St., o museu fica aberto de Terça à Sábado, das 10 am às 4pm, durante o inverno, e diariamente, das 10am às 5pm, durante o verão. Para entrar, adultos pagam $10.00, estudantes e idosos pagam $8.00, adolescentes (de 12 a 17 anos) pagam $5.00 e crianças com menos de 12 anos não pagam.

The Maritime Museum em Victoria

British Columbia Parliament Buildings em Victoria

Não é bem um museu, mas o British Columbia Parliament Buildings é uma das formas de saber mais sobre a história de Victoria. O local onde está localizado Parlamento foi erguido entre 1893 e 1897 e traz um estilo imponente e dimensões impressionantes para a época em que foi planejado. Só para você ter uma ideia, apenas sua fachada tem 150 metros de extensão. É possível conhecê-lo diariamente. Se quiser, pode visitá-lo sozinho ou através de visitas guiadas (gratuitas).

British Columbia Parliament Buildings em Victoria

Dicas de locomoção em Victoria

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Victoria: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top