Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas sobre o que fazer no Verão em Victoria


Saiba mais sobre o que fazer no Verão em Victoria para aproveitar ao máximo a sua estadia na cidade.  O verão é uma das melhores (se não a melhor) estação para conhecer Victoria. A costa oeste do Canadá, onde está localizada, costuma ter um dos melhores clima do país, mais ameno, com invernos menos rigorosos e verões não tão quentes. O clima é temperado, com invernos chuvosos e suaves, e verões ensolarados e frescos. A estação se estende de Junho até o início de Setembro e costuma ter temperaturas na média dos 20ºC. Como você pode ver, não é tão quente e dá para aproveitar as diversas atividades ao ar livre com uma temperatura super agradável. Outra notícia boa é que os dias escurecem mais tarde.


Butchart Gardens em Victoria

Um passeio sensacional para fazer no verão é a visita ao Butchart Gardens. Desde 1977, todos os sábados a noite durante a estação há shows de fogos de artifícios. A atração é incrível e reúne tanto turistas como moradores locais. Fora que o Butchart Gardens é lindo, com mais de 220 mil metros quadrados repletos de flores, plantas, fontes e riachos, além de ser muito tradicional por lá, com mais de 100 anos.


Butchart Gardens em Victoria

Como a cidade tem um dos melhores climas do país, é uma delícia fazer caminhadas, andar de bicicleta, relaxar, passear ou curtir a natureza nas diversas áreas verdes, distribuídas em parques e jardins, que tem por lá. Um dos parques famosos é o Beacon Hill, um dos principais pontos turísticos de Victoria, com caminhos à beira-mar, bosques, playground, campos de jogo, um pequeno zoo, e vários, vários jardins. Ou seja, uma ótima pedida para curtir um dia quente.


Beacon Hill em Victoria

Outro lugar ideal para passear no verão é no Fisherman’s Wharf. Lá, dá para curtir bem o clima gostoso da cidade, com vários restaurantes especializados em frutos do mar, além de venderem o tradicional fish and chips (peixe com batata frita), que é uma delícia e bem barato na região. Tudo isso em meio a casas flutuantes – e bem coloridas -, que ficam ainda mais bonitas na estação quente. Outro destaque da região são as focas nadando nos arredores do local.

Fisherman’s Wharf em Victoria

Falando em animais, uma atividade incrível em Victoria é o passeio de barco para observar baleias. As fofíssimas baleias estão em seu habitat natural livres para ir e vir da onde quiserem, e fazem a festa de quem está observando. O tour dura cerca de 3 horas, parte do cais central de Victoria e nele dá para avistar grupos de baleias e até mesmo (se tiver sorte) baleias muito próximas do barco. Os preços podem ser um pouco elevados em relação aos demais, mas a experiência é incrível e compensa o investimento.


Victoria


Dicas de locomoção em Victoria

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.


Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Victoria: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top