Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de restaurantes em Victoria


Confira abaixo as dicas de restaurantes em Victoria para aproveitar ao máximo a gastronomia da cidade. A culinária da cidade é composta sobretudo por peixes e frutos do mar. No Fisherman's Wharf, por exemplo, há vários restaurantes especializados em frutos do mar, onde é possível comer o tradicional fish and chips (peixe e batata frita) da cidade, que é uma delícia e bem barato por lá. Ainda assim, também dá para encontrar ótimos restaurantes italianos, franceses e também com a culinária asiática. Abaixo, saiba mais sobre alguns desses restaurantes em Victoria para saber mais onde comer na cidade.


Q Restaurant no Empress em Victoria

Restaurante Brasserie L'ecole em Victoria

O Brasserie L'ecole é simplesmente sensacional. Embora seja requintado e os preços sejam altos, o restaurante traz comidas simples e saudáveis da culinária francesa acompanhadas de bebida, como cervejas e vinhos, que tornam a refeição ainda mais especial. E tudo isso somado a um ambiente acolhedor e a um serviço de qualidade. Como o espaço é pequeno e não aceitam reservas, é bom chegar cedo. O Brasserie L'ecole funciona de terça à sábado, das 5:30pm às 11pm.


Restaurante Brasserie L'ecole em Victoria

Q Restaurant no Empress em Victoria

Outra opção de restaurante requintado em Victoria é o Q Restaurant no Empress. Instalado no Hotel Empress, um dos principais pontos turísticos da cidade, o restaurante traz pratos de tirar o fôlego feitos com ingredientes regionais. E o melhor: muitos desses alimentos foram plantados na própria horta da cozinha, garantindo produtos muito frescos. O almoço acontece das 11:30am às 2:30pm e o jantar das 5:30pm às 10:30pm. É obrigatório o uso de trajes sofisticados ou casuais chiques.


Q Restaurant no Empress em Victoria

Restaurante Fire & Water Fish and Chop House em Victoria

Quem gosta de peixes não pode deixar de comer no Fire & Water. Localizado no Marriott Hotel, nele você pode experimentar o famoso Fish and Chips de Victoria curtindo o clima delicioso da cidade no terraço externo do restaurante. O Fire & Water traz cardápio para café-da-manhã, almoço e janta, além de uma carta especial de vinhos e coquetéis.


Restaurante Fire & Water Fish and Chop House em Victoria

Pizzaria Prima Strada em Victoria


Caso a pedida do momento seja uma boa pizza, nós indicamos o Pizzeria Prima Strada. Localizado em Fairfield, perto do Beacon Hil Park, o restaurante traz pizzas saborosas, de diversos sabores e com a borda grossa, feitas no forno a lenha. A Pizzeria Prima Strada fica aberta diariamente, sendo de Domingo à Quinta-feira, das 11:30 às 9pm e de Sexta-feira e Sábado, das 11:30 às 10pm. Como é pequeno, costuma ficar cheio.

Pizzaria Prima Strada em Victoria

Dicas de locomoção em Victoria

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Victoria: Principais lugares para visitar na cidade.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top