Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça Forks em Winnipeg


A região ao redor do encontro dos rios Red e Assiniboine, conhecida como Forks, tornou-se o principal ponto turístico de Winnipeg, talvez por ser a região que mais concentra atrações importantes. O local também é o marco da cidade, com uma rica história de mais de 6000 anos de idade. Antigamente, o povo aborígene, exploradores e imigrantes se encontravam no local para realizar escambo. Hoje, é um grande ponto de encontro de Winnipeg, com diversos pontos de interesse, como mercados, restaurantes, museus, lojas e espaços para caminhada e patinação.

The Forks em Winnipeg

Só para ter uma ideia, a região é tão importante que você vai passar pelo menos um dia por lá. Nela, está localizado o Canadian Museum for Human Rights, o Forks Market, o Children’s Museum, o Forks National Historic Site of Canada, o Forks Historic Port e muitos outros.

Forks Market

No Forks Market, por exemplo, você encontra típicos produtos canadenses feitos por mais de 300 artesãos do país, sendo uma ótima pedida para conferir um pouco mais sobre a cultura canadense. Já no Canadian Museum for Human Rights, instalado em uma construção impressionante, traz galerias repletas de simbolismos sobre a evolução, celebração e futuro dos direitos humanos.

Canadian Museum for Human Rights em Winnipeg

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Winnipeg e do Canadá:
Onde ficar em Winnipeg: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Winnipeg: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top