Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça a Winnipeg Art Gallery


A Galeria de Arte de Winnipeg é um dos principais pontos turísticos de Winnipeg, abrigo da maior acervo público do mundo de arte contemporânea dos Inuítes (nação indígena esquimó habitante das regiões árticas do Canadá, do Alasca e da Groenlândia). Também é o lugar certo para quem quer conhecer um pouco mais da arte em Minatoba, com exposições repletas de trabalho de diversos artistas da província.

Winnipeg Art Gallery

Muitos passam direto em lojas de souvenir de atrações, mas vale a pena dar uma paradinha no gift shop da WAG, pois tem joias, cerâmicas e peças em vidro exclusivas, feitas por artistas canadenses, que propõe uma lembrança muito especial do país. O bistrô da galeria também é luminoso e arejado, com uma vista muito bonita do jardim de esculturas.

Winnipeg Art Gallery

Localizada no centro da cidade, a Galeria de Arte de Winnipeg fica aberta de Terça à Quinta-feira, das 11am às 5pm, na Sexta, das 11am às 9pm, e aos Sábados e Domingos, também das 11am às 5pm. Não abre de Segunda. O preço dos ingressos variam, sendo que adultos pagam $12 e idosos e estudantes pagam $8. Crianças com menos de 5 anos não pagam.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Winnipeg e do Canadá:
Onde ficar em Winnipeg: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Winnipeg: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top