Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça Banff Upper Hot Springs no Canadá


O Banff Upper Hot Springs tem que estar no topo da lista do que fazer em Banff. Aproximadamente a uma hora de Calgary, a atração traz uma piscina de água quente natural e ainda uma vista belíssima das Montanhas Rochosas para relaxar em grande estilo. A piscina do Balneário de Upper Hot Springs capta água quente da montanha Sulphur, com com temperaturas na casa dos 37ºC e 40ºC. A atração recebe milhares de turistas que buscam ter um dia tranquilo, aproveitando o calor das águas quentes naturais e a vista incrível dos arredores. E o melhor, não importa a época que você vai, o balneário estará aberto.

Banff Upper Hot Springs no Canadá

Os horários de funcionamento variam de acordo com a temporada, mas geralmente nos meses mais quentes funciona das 9am às 11pm e nos restantes fica aberto de Domingo à Quinta-feira, das 10am às 10pm, e de Sexta e Sábado, das 10am às 11pm. Para entrar, adultos (18 a 64 anos) pagam $7.30, adolescentes (três a 17 anos) e idosos (mais de 65 anos) pagam $6.30 e crianças com menos de três anos não pagam.

Banff Upper Hot Springs no Canadá

Dicas de locomoção no Canadá

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top