Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Butchart Gardens no Canadá


O Butchart Gardens é um imenso jardim ornamental em Brentwood Bay, que fica pertinho de Victoria (23km ao norte da cidade). A atração tem mais de 220 mil metros quadrados, somando aproximadamente 700 espécies e mais de um milhão de plantas que encantam os milhares de visitantes durante todo ano. Isso sem falar nas fontes e riachos, que compõe o cenário encantador da atração. Só para ter uma ideia de sua grandiosidade, são 50 jardineiros em período integral e 12 temporários. O Butchart Gardens, então, tornou-se um verdadeiro refúgio aos seus visitantes, propondo paz e tranquilidade em meio a correria do dia a dia há mais de 100 anos.

Butchart Gardens no Canadá

É um passeio sensacional em todas as estações. Na primavera, as flores deixam a atração com uma coloração incrível. No verão, desde 1977, todos os sábados a noite durante a estação há shows de fogos de artifícios. Inclusive, é um ótimo passeio para ir no entardecer, pois as luzes acendem e visual é impressionante.

Butchart Gardens no Canadá

Os ingressos são um pouco caros, mas os visitantes costumam gostar bastante e não se arrependem. Eles variam de acordo com a estação. No Verão, por exemplo, para adultos, o preço é de $32.10, para adolescentes (13 a 17 anos) é $16.05 e crianças (de 5 a 12) pagam $3.00. Já no Inverno, para adultos o preço é $17,85, para adolescentes é $8,90 e crianças é de $2,00.

Butchart Gardens no Canadá

O horário de funcionamento varia de acordo com a estação, o que é ideal verificar no site oficial antes de visitar. Mas, geralmente no Inverno é das 9am às 3:30pm; na Primavera, em Março, das 9am às 4pm, em Abril, das 9am às 5pm, e em Junho, das 9am às 6pm; no Verão, de Junho a Setembro, das 9am às 10pm, da metade para o fim de Setembro, das 9am às 5pm; no Outono, em Outubro, das 9am às 4pm, e Novembro, das 9:00am às 3:30pm. 

Butchart Gardens no Canadá

Dicas de locomoção no Canadá

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top