Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas sobre o que fazer no inverno em Victoria


Saiba mais sobre o que fazer no inverno em Victoria para aproveitar ao máximo a estação na cidade. Na verdade, o clima de inverno em Victoria não é dos mais rigorosos e dá para conhecer as atrações turísticas normalmente na estação. A Costa Oeste do Canadá, onde Victoria está localizada, costuma ter um dos melhores clima do país, mais ameno, com invernos menos rigorosos e verões não tão quentes. Para deixar claro, o clima é temperado, com invernos chuvosos e suaves, e verões ensolarados e frescos. A estação mais fria em Victoria se estende por Dezembro, Janeiro e Fevereiro, sendo que o mês mais frio é Janeiro. As temperaturas variam de 0ºC e 8ºC e pode nevar. Se você for nessa época, não se esqueça dos casacos bem quentinhos e acessórios (luvas, gorros, botas meias e cachecóis) para encarar os passeios ao ar livre. Outro ponto importante a destacar é que no inverno o dia escurece mais cedo, então é bom acordar cedo para aproveitar atrações durante o dia.

Victoria

Um passeio encantador em Victoria é conhecer o Butchart Gardens, que é um imenso jardim ornamental localizado pertinho da cidade (23km ao norte). A atração traz mais de 220 mil metros quadrados repletos de flores, plantas, fontes e riachos. É um verdadeiro refúgio para os seus visitantes, ao propor paz e tranquilidade em meio a correria do dia a dia há mais de 100 anos. O jardim ganha luzes especiais para o Natal e Ano Novo e Réveillon a partir de Julho até Dezembro. Só os ingressos, que são um pouco caros. Para adultos, o preço é de $32.10, para adolescentes (13 a 17 anos) é $16.05 e crianças (de 5 a 12) pagam $3.00.

Butchart Gardens no Canadá

Como Victoria tem um dos melhores climas do país, com invernos tranquilos, dá para fazer diversas atividades ao ar livre também. O Beacon Hill Park, por exemplo, é um dos parques mais famosos da cidade, talvez o motivo pelo qual falam que Victoria é a cidade dos jardins. A atração tem caminhos à beira-mar, bosques, playground, campos de jogo, um pequeno zoo, e vários, vários jardins. O British Columbia Parliament Buildings, que é uma das construções mais famosas da cidade, onde está localizado Parlamento, também traz um aspecto diferente na estação, geralmente coberto por neve. Erguido entre 1893 e 1897, o Parlamento traz um estilo imponente e dimensões impressionantes para a época em que foi planejado. Só para você ter uma ideia, apenas sua fachada tem 150 metros de extensão. É possível conhecê-lo diariamente. Se você quiser, pode visitá-lo sozinho ou através de visitas guiadas (gratuitas).

British Columbia Parliament Buildings em Victoria no Canada

Dicas de locomoção em Victoria

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Victoria: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top