Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de lugares para esquiar em Toronto


Saiba mais sobre onde esquiar em Toronto para aproveitar bem a temporada de inverno na cidade. Se você vai para Toronto entre os meses de Dezembro e Fevereiro, tem muitas atividades sensacionais para curtir na estação. A cidade tem várias pistas de patinação no gelo, que é um passeio super divertido para todas as idades, e também recebe festivais específicos de inverno. Para mais informações, confira nossa matéria sobre O que fazer no inverno em Toronto. Outra atividade incrível para aproveitar o inverno, com opções próximas de Toronto, é esquiar no gelo. Abaixo, preparamos uma matéria com alguns lugares para esquiar em Toronto e próximos da cidade para você aproveitar ao máximo a temporada fria por lá.

Blue Mountain no Canadá

Mount St. Louis Moonstone

Distante uma hora e meia de Toronto está a Mount St. Louis Moonstone.  Nela, os preços não são tão altos e há 36 pistas largas e espaçosas, que não costumam ficar muito cheias. O passeio é para quem quer esquiar mesmo, já que a estação não conta com nenhuma atividade fora a montanha de ski. Outra ponto que vale destacar nessa opção, é que eles não alugam roupas, só equipamentos. Assim, se você escolher a Mount St. Louis Moonstone não se esqueça de ir bem agasalhado!

Mount St. Louis Moonstone no Canadá

Blue Mountain

Distante duas horas e meia de Toronto, a Blue Mountain é bem mais cheia do que a Mount St. Louis Moonstone. Em contrapartida, a atração conta com mais atividades de lazer e entretenimento, como shopping, spa, vila, montanha-russa, patinação, restaurantes, cafés e bares. Inclusive, se você estiver para fazer o percurso Toronto – Ottawa, vale passar um dia na Blue Mountain e pernoitar em um dos hotéis. Nela, há 42 pistas, que ficam abertas até as 10pm. Os preços também são mais altos em relação à Mount St. Louis Moonstone, mas também vale destacar que há aluguel de roupas e de equipamentos.

Blue Mountain no Canadá

Hockley Valley

Para quem não quer dirigir até Blue Mountain ou até a Mount St. Louis Moonstone, a Hocley Valley é a opção certa. Isso porque a estação está a aproximadamente 80 quilômetros de Toronto, em uma viagem que leva aproximadamente uma hora. Nela, localizada em um resort, há 15 trilhas para todos os níveis e é possível ter aulas para praticar o esporte. Como é um passeio que leva o dia todo praticamente, você também pode se hospedar no hotel para não ter que voltar para Toronto após um dia esquiando.

Hockley Valley no Canadá

Centennial Park

Para finalizar a nossa lista sobre onde esquiar em Toronto, destacamos a opção ideal para quem não quer sair da cidade, que é o Centennial Park. Embora esteja na cidade, o que facilita, o local conta com uma pequena colina para esquiar no inverno. Também há instrutores qualificados para ensinar o esporte para os iniciantes e é possível alugar equipamento no local.

Dicas de locomoção em Toronto

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.

Postar um comentário

 
Top