Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Parque Nacional de Banff no Canadá


Criado em 1885, o Parque Nacional de Banff é o parque mais antigo do Canadá. Com mais de 6.000Km² nas Montanhas Rochosas, a atração tem um cenário deslumbrante, repleto de montanhas, lagos com águas advindas de galerias e quilômetros e mais quilômetros de florestas intactas.

Parque Nacional de Banff

Considerado Patrimônio da Unesco em 1984, é lá onde estão a maioria das atrações da região, como o Lago Peyto, Lago Louise, o Lago Moraine e muitos outro lugares incríveis para se apaixonar pelo local. Dá para ficar um dia inteiro por lá, que a cada instante uma paisagem nova e belíssima é descoberta. Do topo das montanhas acima do Lago Peyto e do Lago Moraine é possível admirar uma das vistas mais fotografadas do Canadá.

Parque Nacional de Banff

Dá para fazer trilhas, caminhadas, relaxar, admirar a vista ou simplesmente finalizar o dia com drinques em um restaurante na montanha. Inclusive, na atração há estabelecimentos que oferecem locação de equipamentos, como bicicletas, esquis, caiaques ou artigos de pesca. Para dicas de hotéis, clique aqui.

Parque Nacional de Banff

Dicas de locomoção em Banff

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top