Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Precisa de visto para viajar para o Canadá?


Nós já preparamos uma matéria sobre o visto do Canadá, mas algumas regras vão mudar para parte dos brasileiros. A Embaixada do Canadá no Brasil anunciou, em outubro de 2016, que a partir do dia 1º de maio de 2017, alguns brasileiros poderão viajar para o Canadá sem necessidade do visto de turista. Essa nova regra se encaixa para quem já teve visto de residente temporário no país nos últimos 10 anos ou para quem possui visto válido de não-imigrante dos Estados Unidos. Esse grupo conseguirá entrar no país apenas com a Autorização Eletrônica de Viagem (eTA), que pode ser ser solicitada no site oficial da embaixada.

Visto para o Canadá – Parte 2

Entrar no Canadá com o eTA facilita e deixa o processo mais barato. Para solicitá-lo, é necessário pagar sete dólares canadenses e preencher um formulário. Então, a eTA fica conectada ao passaporte de quem solicitou e tem validade de cinco anos ou a validade do passaporte, o que acontecer primeiro. Mas, como essas regras se encaixam para esse grupo de brasileiro mencionado acima, confira mais informações sobre o processo na matéria Visto para o Canadá.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top