Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de transporte em Montreal


Confira a matéria que preparamos com dicas sobre como andar em Montreal. A cidade tem uma série de atrações turísticas sensacionais, uma gastronomia marcante e uma vida noturna agitada. Montreal é bem grande, então são diversas as opções de transporte para quem for visitá-la. A Vieux-Montréal, por exemplo, além de ser uma atração por si só, reserva uma série de lugares incríveis, como Basílica de Notre-Dame, o Vieux-Port e muito mais. O bom é ir andando pelas ruas para ver as antigas construções que hoje se tornaram edifícios do governo e comércios de todos os tipos. É uma delícia andar a pé, já que a cidade é segura, organizada e muitas atrações ficam próximas. Mas, para não se perder com atrações mais afastadas e conhecer tudo o que quiser, preparamos uma matéria com as várias maneiras de andar por Montreal para você se programar melhor quando for visitar a cidade.

Vieux-Montréal

Aluguel de carro em Montreal

O aluguel de carro é uma ótima opção para se locomover em Montreal e muitas pessoas optam pelo transporte, já que a cidade tem muitas atrações nos arredores. Por exemplo, o Premium Outlets Montréal está localizado a 40 minutos da cidade. Com o carro, fica muito mais fácil conhecê-lo, sem se preocupar com horários de partidas e chegadas dos ônibus, fora que é muito mais tranquilo de carregar as compras. Caso você vá para a cidade no inverno, um destaque é a Mont Tremblant, que é uma das melhores estações de esqui no leste canadense. A estação conta com 95 pistas, 654 hectares de terreno e três parques de neve. Nesse caso, verifique a condição meteorológica antes de pegar a estrada, pois costuma nevar bastante no inverno.

Vieux-Quebec

Transporte Público em Montreal

O Transporte Público em Montreal é muito bom. Por isso, quando for escolher a hospedagem, verifique se o hotel está próximo do metrô, já que com ele você consegue visitar várias atrações turísticas. O transporte chega a praticamente todo o centro turístico e está interligado as linhas de ônibus. Quanto as passagens, é necessário ver o período que você precisa. Por exemplo, o preço da passagem unitária é $3.25, para andar ilimitado durante um dia é  $10, três dias é $18, uma semana é $25.75 e um mês é $83. Tem que ver o período da sua estadia para comprar o mais adequado com suas necessidades. Pessoas com idade entre 6 e 17 anos e mais de 65 anos costumam pagar mais barato em algumas situações, se comprovado.

Metrô em Montreal

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em MontrealMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top