Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o La Ronde em Montreal


O parque de diversões La Ronde em Montreal é o destino ideal para os que procuram por algumas das maiores e mais velozes montanhas-russas do Canadá, roda-gigante, chapéu-mexicano e muitos outros brinquedos divertidos em um mesmo local. Da rede Six Flags, que ficou famosa por suas montanhas-ruas arrepiantes, com 18 parques de diversões espalhados pelos Estados Unidos, México e Canadá, o La Ronde está localizado na extremidade norte da Ilha de Santa Helena, no Rio São Lourenço, em Montreal.

La Ronde em Montreal

Entre os destaques, não deixe de curtir a Le Monstre, que é a mais alta montanha-russa de madeira com dois trilhos do mundo, com uma altura que atinge 29,9 metros. Outro ponto alto da visita, ainda mais para quem gosta de ficar curtindo o visual da cidade, é a roda-gigante Grand Roue.

La Ronde em Montreal

Além dos brinquedos eletrizantes, o parque de diversões La Ronde traz uma série de festivais. No fim de junho ao começo de agosto, por exemplo, a atração é palco do Montreal Fireworks Festival. Nesse período, acontece toda noite uma queima de fogos de artifício que representa um país diferente. O visual é incrível, já que os fogos são disparados sobre Dolphin Lake.

La Ronde em Montreal

Para entrar, adultos pagam $65.99, crianças com menos de 1,37m e idosos (mais de 65 anos) pagam $48.99. Crianças com menos de 2 anos não pagam. O parque geralmente abre todos os dias de meados de maio a agosto, e apenas aos fins de semana em setembro e outubro. Assim, é ideal checar a programação anteriormente para ver os dias e horário de funcionamento da atração.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em MontrealMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Montreal: Lugares incríveis para conhecer em Montreal.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top