Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Parque Nacional de Jasper


Fundado em 1907, o Parque Nacional Jasper é o maior parque canadense, com uma área que compreende 10.878 km². A atração é simplesmente sensacional, com um cenário repleto de natureza, ar puro, paz, tranquilidade e inspiração. Também tem uma vasta vida selvagem, onde é possível observar animais com ursos, alces, veados, coiotes, renas e muitos outros. Assim, o passeio tornou-se um destino ideal para quem quer uma imersão profunda com a natureza.


Parque Nacional de Jasper

Localizado na província de Alberta, mais especificamente ao norte do Parque Nacional de Banff e ao oeste da cidade de Edmonton, o parque é um dos lugares mais procurados na região. É nele que está situada  está a mais alta montanha de Alberta, o Mt. Colúmbia. Um dos destaques da atração  é o Columbia Icefield, que é uma das maiores acumulações de gelo e neve ao sul do Ártico. Para ter uma ideia da imensidão, o acúmulo de gelo forma oito geleiras.


Columbia Icefield no Parque Nacional de Jasper

Outra atração obrigatória durante a visita pelo parque é o Lago Maligne, que traz uma das paisagens mais bonitas das Montanhas Rochosas. O lago é longo e profundo, com 22 quilômetros de comprimento e 318 metros de profundidade. A atração é o maior lago glacial das Montanhas Rochosas canadenses e nele dá para aproveitar uma série de atividades aquáticas. Entre as opções, é possível alugar uma canoa ou agendar um passeio de rafting pelas corredeiras.

Lago Maligne no Parque Nacional de Jasper

O parque é imenso e dá para reservar vários dias para conhecê-lo. Para opções de hotéis próximos, clique aqui. Dá para fazer trilhas, caminhadas, andar de bicicleta, admirar a vista ou simplesmente tomar um banho de sol respirando o ar puro e incomparável da região enquanto admira uma das incontáveis vistas bonitas. A Skyline Trail, por exemplo, é uma trilha de 44 quilômetros que leva para uma vista acima das árvores.


Parque Nacional de Jasper


Dicas de locomoção no Canadá

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.


Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top