Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Parque Nacional Fundy no Canadá


Localizado na baía de Fundy, na província de New Brunswick, o Parque Nacional Fundy propõe um passeio encantador aos seus visitantes. Nele, é possível realizar uma série de atividades: dá para fazer trilhas, andar de bicicleta pelas montanhas, esquiar, nadar, praticar esportes, além de acampar e observar a vida selvagem. Só para ter uma ideia da imensidão, são mais de 100 quilômetros de trilhas para explorar, desde as simples até as complexas.

Parque Nacional Fundy

As trilhas estão entre o ponto alto da visita, pois passam por praias, cachoeiras e vales. Entre as mais famosas, está a trilha Dickson Falls, de nível moderado, que passa pela cachoeira de acesso fácil do parque. A vida selvagem também é bem presente na região, com muitos animais, como o falcão-peregrino, o tetraz, o alce e os coiote.

Parque Nacional Fundy

A temporada oficial, que é quando a maioria das atividades funcionam, é entre meados de maio e meados de outubro, mas o parque fica aberto durante o ano todo. Inclusive, no inverno, é possível andar de trenó, praticar snowshoeing e esqui cross-country.

Parque Nacional Fundy

Dicas de locomoção no Canadá

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top