Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça a Prefeitura de Montreal


A Prefeitura de Montreal ou Hôtel de Ville foi construída entre 1872 e 1878, obra dos arquitetos Henri-Maurice Perrault e Alexander Cowper Hutchison. O prédio, localizado na Velha Montreal, chama atenção de longe por toda sua singularidade e esplendor. É tão diferente e bonito, que também virou cenário para muitas fotos de casais de noivos. Inclusive, a noite, a atração fica ainda mais charmosa, pois a fachada recebe uma iluminação colorida.

Hôtel de Ville em Montreal

Embora finalizada em 1878, a construção sofreu um incêndio em 1922 e passou por uma grande restauração. Muitos passam por ela apenas parar tirar foto, mas é possível conhecer seu salão principal de Segunda à Sexta-feira, das 8am às 5pm.

Hôtel de Ville em Montreal

Dicas de locomoção em Montreal

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em MontrealMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Montreal: Lugares incríveis para conhecer em Montreal.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top