Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça YorkVille em Toronto


Luxo e sofisticação dão as caras em YorkVille, um bairro de Toronto que tem uma das áreas com o metro quadrado mais caro do mundo. O local abriga alguns dos apartamentos mais glamorosos e caros da cidade, com residências com valor que pode ultrapassar $1.5 milhão. Por lá, você encontra uma série de estabelecimentos requintados, como galerias de arte (entre elas, a Maslak McLeod Gallery e Beckett Fine Art), restaurantes caros e grifes famosas.

YorkVille em Toronto

Entre elas, é possível encontrar lojas como Prada, Louis Vuitton, Gucci, Hugo Boss, Hermès, Tiffany & Co, Ferrari e Rolls-Royce Motor Cars. A região já foi comparada à locais tradicionais, como a Fifth Avenue de Nova York, e apresenta mais de 700 lojas para compras mais requintadas. A área entre Bloor St e Yonge St, por exemplo, é um dos pontos altos das compras, com lojas como Chanel, Dolce&Gabbana, Michael Kors, Cartier, Banana Republic, MAC, Fossil, Montblanc Boutique, Calvin Klein e Burberry.

YorkVille em Toronto

Quanto à hospedagem, é na região onde está instalado o Four Seasons, que é um dos melhores hotéis de Toronto. Quem já se hospedou em uma das unidades da rede sabe que o serviço é excepcional e a hospedagem é repleta de conforto, regalias e comodidades para os hóspedes não terem nenhuma preocupação enquanto estiverem por lá. Só para ter uma ideia, entre os serviços, só o spa com 17 salas para tratamentos faciais, corporais, massagem, acupuntura, além de salão de beleza, com manicure, pedicure e até mesmo maquiagem já é destaque. Também tem piscina e academia.

Four Seasons em Toronto

No inverno, quando as temperaturas variam entre os -2ºC e -10ºC e neva bastante, acontece o Icefest na região de Yorkville. No mês de fevereiro esse festival toma as ruas da região e atrai grande público. Nele, é possível aprender como fazer esculturas no gelo ou assistir a competição para ver quem faz a mais bonita.

Icefest em Toronto

Dicas de locomoção em Toronto

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.

Postar um comentário

 
Top