Halifax

Jardins Públicos de Halifax

No meio da cidade, o Halifax Public Gardens (ou Jardins Públicos de Halifax) é um verdadeiro refúgio aos seus visitantes. Considerado um exemplo belíssimo (e raro) de jardins Vitorianos clássicos, a atração traz um contato íntimo com a natureza, com mais de 140 espécies de árvores raras, além de flores, fontes e lagoas ao longo de seu espaço que corresponde a uma área de 6 hectares.
Jardins Públicos de Halifax
Pontes de pedra, estátuas e memoriais históricos também podem ser vistos durante as trilhas para desbravar os jardins. Inaugurado oficialmente em 1867, os Jardins públicos de Halifax estão entre os principais pontos turísticos da cidade. Caso você vá visitar na primavera, período em que a temperatura sobe aos poucos, a atração fica repleta de flores e propõe um passeio belíssimo. Aliás, o Halifax Public Gardens Park, localizado na esquina da Spring Garden Road com a South Park Street, fica aberto da primavera ao final do outono (ou seja, Abril até Novembro – o tempo pode prolongar, se o clima permitir) e tem entrada gratuita.
Jardins Públicos de Halifax

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Halifax e do Canadá:

O que fazer em HalifaxDicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Halifax: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *