Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Museu Château Ramezay em Montreal


O encantador palacete Chateau Ramezay, na Vieux-Montréal, abriga um dos principais museus da cidade com acervo completo, recheado de obras de arte e objetos de uso diário da Nova França, a Quebec colonial. Em uma construção clássica, datada do século XVIII, o palacete foi o primeiro a ser considerado um monumento histórico na província de Quebec. O passeio é imperdível, ainda mais pelo belíssimo jardim em estilo francês (uma visita a parte) e também pelos tours com guias vestindo trajes de época.

Museu Château Ramezay em Montreal

A atração está localizada na 280 Rue Notre-Dame E. Para entrar, adultos pagam $11, idosos (mais de 65 anos) pagam $10, para estudantes o valor é $8.75, para crianças/adolescentes (de 5 a 17 anos) o preço é $5.75 e crianças com menos de quatro anos não pagam. Caso você vá em família (um ou dois adultos e três crianças) tem um preço fixo de $26.50. No calendário de verão, a atração fica aberta das 9:30am às 6pm, e no calendário de inverno das 10am às 4:30pm.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em MontrealMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top