Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas sobre o que fazer de noite em Halifax


Confira nossa matéria sobre o que fazer de noite em Halifax para aproveitar ao máximo a sua estadia na cidade. Halifax, localizada no extremo leste do Canadá,  apresenta uma série de atrações turísticas, restaurantes e bares para curtir a estadia. Quanto à vida noturna, destacamos o Waterfront, que é um extenso deck com uma vista belíssima do oceano, que ganha um toque bem especial ao entardecer. Abaixo, comentamos um pouco mais sobre essa e outras atrações para você aproveitar a vida noturna da cidade.

Halifax

Waterfront em Halifax

Waterfront, o deck que dá vista para o oceano, é abrigo da estação de Ferry-boat da cidade e de vários barcos de passeio. A atração é um local muito agradável, ponto de encontro entre os moradores da cidade para relaxar em meio à uma vista belíssima. Se a região já é um charme de dia, de noite ela ganha um toque ainda mais especial. A iluminação do porto, dos restaurantes e dos cruzeiros (que param por lá em temporada), deixam o local com uma coloração diferente e ainda mais bonito. Inclua no roteiro um belíssimo pôr do sol no Waterfront e depois escolha um restaurante para jantar. Abaixo, falamos sobre um deles, o Ristorante a Mano.

Waterfront em Halifax

Ristorante a Mano

O Ristorante a Mano, localizado em Waterfront, traz o melhor da gastronomia italiana. O cardápio é espetacular, com massas feitas a mão, frutos do mar frescos e entradas diferentes. A carta de vinhos também não deixa a desejar, com clássicos italianos, além de diversas descobertas em relação a bebida. O restaurante fica aberto de Segunda à Sábado, das 11:30am às 10pm. Não abre de domingo.

Ristorante a Mano em Halifax

Halifax Alehouse

Para quem quer curtir a vida noturna até mais tarde, o Halifax Alehouse fica aberto até as 3:30am. Localizado na Brunswick Street, o bar apresenta uma ampla variedade de cervejas, além de entradinhas especiais, hambúrgueres, saladas, sopas e sanduíches. Também tem música para animar o público local.

Dicas de locomoção em Halifax

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Halifax e do Canadá:
O que fazer em HalifaxDicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Halifax: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top