Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Parque Nacional Elk Island em Edmonton


O Parque Nacional Elk Island, localizado a leste de Edmonton, propõe um passeio muito bonito e um contato profundo com a natureza. Embora seja um dos menores parques nacionais canadenses, com uma área de 194 km², o parque atrai muitos turistas que vão visitar a cidade. Inaugurado em 1913, a atração conta com uma vasta vida selvagem, com vários ursos e alces, além de mais de 250 espécies de pássaros.

Parque Nacional Elk Island

O Parque Nacional Elk Island é um dos 43 parques nacionais administrados pela Parks Canada Agency. Assim como as demais atrações, é um ótimo lugar para entrar em contato com a natureza, relaxar, fazer piqueniques e muito mais.

Dicas de locomoção em Edmonton

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Edmonton e do Canadá:
Onde ficar em EdmontonMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos Turísticos em Edmonton: Principais lugares para visitar na cidade.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top