Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Planetário de Montreal


Inaugurado em 1966, o Planetário de Montreal é um museu educativo, cultural e científico, com o objetivo de informar e conscientizar seus visitantes em relação a natureza, particularmente na área da astronomia. Desde sua abertura, foram mais de seis milhões de visitantes e 58 mil espetáculos.

Planetário de Montreal

O museu faz parte do Espace pour la vie de Montreal, que traz atrações relacionada a natureza e seu desenvolvimento. Além do Planetário, tem o Biodôme, o Jardim Botânico e o Insectarium. Como são muitas atrações na mesma área, se você não tiver muito tempo na cidade, é bom ver quais valem a pena visitar.

Planetário de Montreal

Localizado na 4801, Avenue Pierre-De Coubertin, não deixe de conferir a programação no portal para ver os horários dos espetáculos, que costumam variar. Para entrar no Planetário, adultos pagam $19.75, idosos (mais de 65 anos) pagam $18.25, para estudantes (com mais de 18 anos e comprovante) o valor é $14.50 e para quem tem entre 5 e 17 anos o preço é $10. Crianças com menos de 5 anos não pagam.

Dicas de locomoção em Montreal

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.


Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
Onde ficar em MontrealMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Montreal: Lugares incríveis para conhecer em Montreal.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top