Niagara Falls

Pontos turísticos em Niagara Falls

Conheça os principais pontos turísticos de Niagara Falls para curtir a sua estadia no local. A principal atração fica com as Cataratas do Niagara, que são consideradas uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. As Cataratas são realmente impressionantes e parada obrigatória para quem for visitar a região e cidades próximas, como Toronto, que fica a 120 quilômetros de lá. Em Niagara Falls, há uma série de atrações para explorá-las de pontos de vista diferentes. Abaixo, saiba mais sobre elas para curtir a estadia por lá.
Niagara Falls

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os pontos turísticos em Niagara Falls.

Cataratas de Niagara

Tudo em Niagara Falls gira em torno das Cataratas de Niagara, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. Na divisa entre o Canadá e Estados Unidos, entre os lagos Erie e Ontário, as Cataratas do Niagara são formadas por três grupos distintos de cataratas: as Cataratas Canadenses, as Cataratas Americanas e as Cataratas Bridal Veil, que são muito largas, considerada a mais volumosa queda d’ água localizada na América do Norte. As Cataras são realmente únicas, lindas e inesquecíveis. Dá para ficar horas e horas por lá admirando a imensa queda d’ água das Cataratas e tirando fotos incríveis para registrar o momento. O verão é uma ótima época para visitá-las. Para explorá-las a fundo, há uma série de atividades, como o passeio Hornblower, o Journey Behind the Falls e a Skylon Tower.
Cataratas de Niagara

Passeio de barco Hornblower

O Hornblower é um passeio de barco incrível (e apaixonante) para conhecer de perto as Cataratas de Niagara. O barco chega próximo das queda d’ água das Cataratas e dá para sentir o poder e beleza da natureza em suas águas. O passeio tem duração de 20 minutos, que passam muito rápido, então desde o começo não deixe de se inspirar em cada minuto nele. A atração costuma ter uma fila grande, mas como os barcos tem capacidade para várias pessoas e saem a cada 15 minutos, não costuma demorar. Nele, eles dão uma capa para não se molhar ao chegar perto das queda d’ água. O Hornblower fica aberto na temporada, geralmente de Abril a Novembro. Os ingressos custam CAN$25.95 para adultos e CAN$15.95 para crianças (de 5 a 12 anos). Crianças com 4 anos ou menos não pagam. Vale muito a pena o passeio.
Passeio de barco Hornblower em Niagara Falls

Journey Behind the Falls

No Journey Behind the Falls também é possível chegar pertinho das queda d’ água, mas com uma perspectiva diferente. No passeio dá para ver as cataratas quase do final das quedas e por trás delas, que dá uma nova (e fascinante) visão da atração. No passeio tem uma plataforma de observação e uma série de túneis perto da parte inferior de uma das quedas, que podem ser alcançados por elevadores localizados ao nível da rua. O barulho no túnel, referente a queda d’aguá, gera uma sensação única do poder da natureza. Para acessar, adultos (mais de 13 anos) pagam $11.50 + taxas, crianças (6 a 12 anos) pagam $7.50 + taxas e crianças com 5 ou menos anos não pagam.
Journey Behind the Falls

Skylon Tower

Observatórios costumam ser ótimas pedidas, pois como dá para ver de cima, é possível ter uma noção melhor da grandiosidade do lugar onde está instalado. Esse é o caso da Skylon Tower, que é uma torre de 160m com um deck de observação dos arredores. Para entrar, adultos (mais de 13 anos) pagam $10.50 e crianças (3 a 12 anos) pagam $6.25. A atração também tem um restaurante giratório com uma vista espetacular das cataratas. Outra opção para ver de cima é pela Niagara Helicopters, que realiza passeios de helicópteros desde 1961, em dias sem nevoeiros ou chuvas.
Skylon Tower em Niagara Falls

Clifton Hill

Depois de ver as Cataratas do Niagara de perto, dá para almoçar/jantar na Clifton Hill. A atração, na verdade, é uma rua/ladeira com um estilo diferente, divertido, com cores chamativas, e cheia de restaurantes e atrações turísticas, como museu de cera, casa fantasma, Ripley’s Museum, lojas de presentes e outras. Entre os passeios, como as Cataratas do Niagara são o grande destaque, uma boa pedida é ir na Roda Gigante (também localizada nessa rua), onde dá para ver as Cataras com outra perspectiva.
Clifton Hill em Niagara Falls

Niagara-on-the-Lake

Para finalizar a nossa lista, destacamos o passeio até Niagara-on-the-Lake. A cidade fica na beira do Lago Ontário, que é um dos Grandes Lagos, e dá para acessá-la facilmente das Cataratas (está a aproximadamente 20 minutos de carro). A cidade é muito charmosa e a vista do Lago Ontário traz uma paz e tranquilidade incrível. A cidade também é repleta de ruas históricas, casas lindas, hotéis, boutiques e lojinhas. A Queen Street é a principal rua da cidade, repleta de casa no estilo vitoriano, cafés e sorveterias.
Niagara-on-the-Lake

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os pontos turísticos em Niagara Falls quando estiver lá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre os pontos turísticos em Niagara Falls, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos do Canadá, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos tudo lá e os que mais recomendamos são os Passeios de Ônibus Turístico que tem em todas as cidades, a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (esse é em Vancouver) e a Excursão para as Cataratas do Niagara (para quem for para Toronto). Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Excursão para as Cataratas do Niágara

Veja outras matérias imperdíveis de Niagara Falls e do Canadá:

O que fazer em Niagara Falls: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.

Compras em Niagara Falls: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Onde ficar em Niagara Falls: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *