Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas para ir do aeroporto até o centro


Saiba mais sobre como ir do Aeroporto Internacional de Vancouver até o centro turístico da cidade. Inaugurado em 1930, o Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR) é um dos mais movimentados do Canadá. Tem vários jeitos de ir até o centro, como o carro, o transfer/táxi e o transporte público. Nossa dica é: se você vai alugar um carro no Canadá, aproveite para pegar o automóvel logo quando chegar no aeroporto. Assim, você já economiza com o transporte que iria gastar para ir do aeroporto até a sua hospedagem. Isso sem falar no conforto e comodidade que você tem desde o início da viagem. No Aeroporto Internacional de Vancouver você encontra locadoras de carro como Avis, Budget, Dollar, Hertz, National/Alamo e Thrifty, com balcões localizados no piso térreo do estacionamento adjacente aos terminais.

Aeroporto Internacional de Vancouver

Outros dois meios similares (inclusive no preço), de ir do aeroporto até a sua hospedagem é o transfer ou o táxi. Os táxis estão disponíveis 24 horas no nível 2 das áreas de desembarque doméstico e internacional, operando com tarifas fixas a região de Vancouver e Richmond. A viagem até o centro costuma demorar 30 minutos. E o transfer é praticamente igual o táxi, mas você contrata o serviço aqui do Brasil mesmo e uma pessoa espera por você lá, provavelmente na área de desembarque. São aquelas pessoas que costumam ficar com as plaquinhas, seja com o seu nome ou com o nome da empresa que você contratou. Quando você encontrá-la, um carro ou mini van (dependendo de quantas pessoas a empresa vai buscar), leva do aeroporto e até a porta da hospedagem.

Táxi em Vancouver

Também é possível acessar de ônibus, o meio mais barato e mais complicado se você estiver com muitas malas. O ônibus 980 - Canada Line to Waterfront leva até o centro em um trajeto de aproximadamente 30 minutos em 11 paradas.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Vancouver: Principais lugares turísticos da cidade.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top