Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas sobre o que fazer em Regina


Saiba mais sobre o que fazer em Regina para aproveitar ao máximo a sua viagem ao Canadá. Com modernos arranha-céus e construções em estilo clássico, Regina é uma cidade muito bonita para conhecer no país e vem atraindo cada vez mais turistas. Capital da Província de Saskatchewan, a cidade é a segunda maior da província, com uma população estimada em 213 mil habitantes. Na cidade dá para aproveitar várias atividades ao ar livre, conhecer um pouco mais sobre a cultura da província, além de curtir os diversos restaurantes espalhados por lá. Abaixo, confira nossa matéria sobre o que fazer em Regina para aproveitar as principais pontos turísticos da cidade.

Wascana Centre em Regina

Wascana Centre em Regina

Para começar a nossa lista sobre o que fazer em Regina destacamos o maior parque da cidade. Lugar de paz e refúgio para os moradores, o Wascana Centre conta com 9 quilômetros quadrados de área verde, que inclui mais de 350 mil árvores plantadas a mão. No imenso parque também é possível caminhar ao redor do Lago Wascana, que é um lago criado em 1883 para fornecer água aos animais. O lago e seus arredores são incríveis, que logo tornaram-se um ponto de encontro para moradores e visitantes que querem fazer trilhas, relaxar ou apenas tomar um banho de sol em meio a muita natureza. Hoje em dia, a atração é considerada um dos ambientes naturais construídos pelo homem mais impressionantes do mundo.

Wascana Centre em Regina

Parlamento de Saskatchewan em Regina

Perto do Wascana Centre está localizado o Saskatchewan Legislative Building, que também não pode faltar na lista do que fazer em Regina. Em uma construção histórica, datada de 1912, é possível entender mais sobre o funcionamento do governo canadense. Para conhecê-lo, dá para fazer um tour guiado, em inglês ou em francês, que mostra a história do local e os processos governamentais. No exterior, não deixe de admirar a vista do Lago Wascana e os jardins muito bem conservados da atração.

Parlamento de Saskatchewan em Regina

MacKenzie Art Gallery em Regina

Os amantes de arte vão adorar conhecer a MacKenzie Art Gallery, que traz obras dos pintores e artesãos mais influentes do Canadá. Inaugurada em 1953, seu acervo de mais de meio século conta com quatro mil obras permanentes em exposição. Também há exposições temporárias que mudam regularmente e aulas educativas durante o ano. Seu exterior também tem esculturas ao ar livre, predominantemente abstratas, incluindo obras de Douglas Bentham, um famoso artesão do país. A entrada é gratuita, mas eles aceitam doações.

MacKenzie Art Gallery em Regina

Royal Saskatchewan Museum em Regina

Em um belíssimo museu de história natural é possível conhecer a fauna e a flora da província de Saskatchewan, como se realmente estivesse no habitat de cada planta ou animal da atração. O museu que falamos é o Royal Saskatchewan, que traz acervo com gigantes pré-históricos, exposições sobre as ciências da Terra e também coleções sobre as Primeiras Nações do Canadá. A atração fica aberta das 9:30am às 5pm, sete dias por semana. A entrada é feita através de doação, com preço sugerido de $5 para aposentados e adolescentes, $3 para crianças e $15 para famílias, que serão usados para financiar programas, exibições e pesquisas do museu.

Royal Saskatchewan Museum em Regina

Regina Floral Conservatory

Para finalizar a nossa lista sobre o que fazer em Regina destacamos o Regina Floral Conservatory. A estufa, que conta com uma das maiores coleções de horticultura do país, é o lugar certo para quem quer relaxar e aproveitar a natureza na cidade. Pela beleza do local, a atração também é muito procurada para casamentos. Caso você vá para a cidade em épocas distintas, não deixe de visitar o local: suas exposições mudam até seis vezes por ano, então suas visitas não vão ser iguais. No Natal e primavera há mostras especiais.

Regina Floral Conservatory

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá: 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top