Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Principais atrações turísticas de Regina


Confira nossa matéria sobre os principais pontos turísticos de Regina para aproveitar ao máximo a sua estadia na cidade. A charmosa Regina, capital da Província de Saskatchewan, reúne uma série de atrações, atividades ao ar livre e cultura para conhecer. Entre os destaques, o esplendoroso Saskatchewan Legislative Building, em uma construção histórica datada de 1912, o Wascana Centre, o gigantesco parque com mais de 350 mil árvores, além da MacKenzie Art Gallery, que apresenta obras dos pintores e artesãos mais influentes do Canadá. Abaixo, saiba mais sobre esse e outros pontos turísticos de Regina para aproveitar ao máximo a sua estadia na cidade.

Regina no Canadá

Wascana Centre em Regina

Para começar a nossa lista de pontos turísticos em Regina destacamos o maior parque da cidade. Lugar de paz e refúgio para os moradores, o Wascana Centre conta com 9 quilômetros quadrados de área verde, que inclui mais de 350 mil árvores plantadas a mão. No imenso parque também é possível caminhar ao redor do Lago Wascana, que é um lago criado em 1883 para fornecer água aos animais. O lago e seus arredores são incríveis, que logo tornaram-se um ponto de encontro para moradores e visitantes que querem fazer trilhas, relaxar ou apenas tomar um banho de sol em meio a muita natureza. Hoje em dia, a atração é considerada um dos ambientes naturais construídos pelo homem mais impressionantes do mundo.

Wascana Centre em Regina

Parlamento de Saskatchewan em Regina

Perto do Wascana Centre está localizado o Saskatchewan Legislative Building, que também não pode faltar na lista de pontos turísticos em Regina. Em uma construção histórica, datada de 1912, é possível entender mais sobre o funcionamento do governo canadense. Para conhecê-lo, dá para fazer um tour guiado, em inglês ou em francês, que mostra a história do local e os processos governamentais. No exterior, não deixe de admirar a vista do Lago Wascana e os jardins muito bem conservados da atração.

Parlamento de Saskatchewan em Regina

MacKenzie Art Gallery em Regina

Os amantes de arte vão adorar conhecer a MacKenzie Art Gallery, que traz obras dos pintores e artesãos mais influentes do Canadá. Inaugurada em 1953, seu acervo de mais de meio século conta com quatro mil obras permanentes em exposição. Também há exposições temporárias que mudam regularmente e aulas educativas durante o ano. Seu exterior também tem esculturas ao ar livre, predominantemente abstratas, incluindo obras de Douglas Bentham, um famoso artesão do país. A entrada é gratuita, mas eles aceitam doações.

MacKenzie Art Gallery em Regina

Royal Saskatchewan Museum em Regina

Em um belíssimo museu de história natural é possível conhecer a fauna e a flora da província de Saskatchewan, como se realmente estivesse no habitat de cada planta ou animal da atração. O museu que falamos é o Royal Saskatchewan, que traz acervo com gigantes pré-históricos, exposições sobre as ciências da Terra e também coleções sobre as Primeiras Nações do Canadá. A atração fica aberta das 9:30am às 5pm, sete dias por semana. A entrada é feita através de doação, com preço sugerido de $5 para aposentados e adolescentes, $3 para crianças e $15 para famílias, que serão usados para financiar programas, exibições e pesquisas do museu.

Royal Saskatchewan Museum em Regina

Regina Floral Conservatory

Para finalizar a nossa lista sobre pontos turísticos em Regina destacamos o Regina Floral Conservatory. A estufa, que conta com uma das maiores coleções de horticultura do país, é o lugar certo para quem quer relaxar e aproveitar a natureza na cidade. Pela beleza do local, a atração também é muito procurada para casamentos. Caso você vá para a cidade em épocas distintas, não deixe de visitar o local: suas exposições mudam até seis vezes por ano, então suas visitas não vão ser iguais. No Natal e primavera há mostras especiais.

Regina Floral Conservatory

Dicas de locomoção em Regina

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o CanadáMelhores formas de levar seus dólares canadenses.

Postar um comentário

 
Top