Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Air Canada Centre em Toronto


O Air Canada Centre em Toronto é um ginásio multi-uso localizado no Entertainment District. Inaugurado em 1999, a atração é a casa dos times de basquetebol Toronto Raptors (NBA), de hóquei no gelo Toronto Maple Leafs (NHL) e de lacrosse Toronto Rock (NLL). Desde sua abertura, já recebeu mais de 36 milhões de fãs em 2.500 eventos. Entre as atrações, eventos esportivos, shows, concertos, festivais, encontros de negócios e muito outros.

Air Canada Centre em Toronto

Sua capacidade varia de acordo com o evento que receber. Para partidas de hóquei no gelo e lacrosse comporta 18.819 torcedores, para os jogos de basquete e concerto são 19.800 lugares disponíveis e para peças teatrais tem capacidade para até 5.200 espectadores. Os preços dos ingressos variam com o que você for assistir no local. Como tem muitas atrações, vale checar a programação enquanto estiver na cidade.

Dicas de locomoção em Toronto

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.

Postar um comentário

 
Top