Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Bata Shoe Museum em Toronto


As amantes de moda não podem deixar de visitar o Bata Shoe Museum em Toronto. O museu é inteiramente dedicado aos sapatos, com mais de 13 mil itens, entre calçados, meias e acessórios, distribuídos em quatro galerias. Em suas exposições dá para saber mais sobre diferentes calçados, suas histórias e também a relação com as religiões. Tudo isso em uma viagem no tempo, já que no museu eles expõem desde os primeiros calçados (alguns com até 4500 anos) até os mais modernos.

Bata Shoe Museum em Toronto

Entre os modelos, dá para encontrar praticamente de tudo, desde sandálias egípcias até amarrações que eram usadas para forçar os pés a ficarem pequenos (que na época era sinal de feminilidade). Os visitantes também podem ver sapatos de famosos, inclusive vários contrates, como a simplicidade de Dalai Lama até o luxo de Marylin Monroe. A atração, que propõem um passeio único e incomum, é um dos principais museus em Toronto.

Bata Shoe Museum em Toronto


O Bata Shoe Museum em Toronto de Segunda à Quarta, Sexta e Sábado, das 10am às 5pm, de Quinta-feira, das 10am às 8pm, e aos Domingos, das 12pm às 5pm. Localizado na 327 Bloor St W, para entrar os ingressos custam $14 para adultos, $12 para aposentados, $8 para estudantes com carteirinha, $5 para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, e menores de 4 anos não pagam. De Quinta, das 5pm às 8pm, é PayWhatYouCan (pague o quanto você pode) com sugestão de $5 por pessoa.


Bata Shoe Museum em Toronto

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top