Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça o Distillery District em Toronto


Localizado no centro da cidade, o charmoso Distillery District em Toronto propõe uma viagem no tempo aos seus visitantes. A atração  abrigava, em 1832, a famosa destilaria Gooderham and Worts, a maior destilaria do mundo. Inclusive, ainda hoje é possível ver algumas sinalizações dela no local. Após 153 anos de operação, a empresa deixou de funcionar. Alguns anos se passaram e toda área foi comprada pela Cityscape Development, em 2001. A empresa queria restaurar e preservar o espaço para manter o estilo arquitetônico industrial vitoriano, que ainda hoje é o maior da América do Norte.

Distillery District em Toronto

Hoje, o turista encontra no Distillery District em Toronto lojas, cafés, restaurantes, galerias de arte, escolas ligadas às artes e também a sede de uma série de companhias artísticas. O local é puro charme, uma viagem no tempo entre o antigo e o moderno, e um passeio encantador para fazer em Toronto. Suas ruas de paralelepípedos são fechadas para a circulação de carros, o que é uma ótima pedida para andar de carro ou bicicleta.

Distillery District em Toronto

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Toronto: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top