Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Como é o Natal em Vancouver


Confira nossa matéria sobre o Natal em Vancouver para aproveitar ao máximo as atrações da época na cidade. Vancouver ganha uma decoração especial (e muito bonita) durante o período e também recebe algumas atrações especiais. Entre elas, a iluminação espetacular do Stanley Park, o Festival of Lights do VanDusen Garden e o Vancouver Christmas Market, que é o mercado com típicos produtos natalinos. Inclusive, como o Natal é no inverno, é possível aproveitar as diversas estações de esqui de Vancouver e arredores. Abaixo, saiba mais sobre essas e outras atrações do Natal em Vancouver para celebrar a data na cidade.

Canyon Lights Capilano Suspension Bridge em Vancouver

Iluminação do Stanley Park

Para celebrar o Natal, o Stanley Park recebe mais de três milhões de luzes e fica com um visual espetacular. A atração também tem um passeio de trem para crianças, que passa por uma floresta toda iluminada, deixando os pequenos encantados. Além disso, tem música e visitas do Papai Noel e seus elfos. O Stanley Park é um parque urbano com 1001 acres de mata, que já foi eleito pelo Trip Advisor como o melhor parque do mundo. Localizado no centro da cidade, a atração tem um cenário espetacular, já que é quase totalmente cercado por água. Também tem uma calçada para bicicletas e patins à beira-mar, com quase 10 quilômetros de uma vista sensacional.

Stanley Park em Vancouver

Canyon Lights Capilano Suspension Bridge

A Capilano Suspension Bridge é uma atração que não pode faltar na lista de pontos turísticos em Vancouver. E no fim do ano, a belíssima ponte ganha uma iluminação deslumbrante deixando o passeio ainda mais espetacular. Sua iluminação reflete com as árvores nos arredores e garantem um cenário memorável. Como o nome já diz, a ponte fica suspensa a 70 metros acima de um rio e possui mais de 140 metros de comprimento. A atração fica localizada na 3735 Capilano Rd, em North Vancouver, e seus horário de funcionamento variam. Na temporada natalina, que vai do fim de Novembro ao começo de Janeiro, geralmente é das 11am às 9pm. Não funciona no Natal.

Canyon Lights Capilano Suspension Bridge

Festival of Lights no VanDusen Garden

Outro passeio que não pode faltar na lista das atrações do Natal em Vancouver é o Festival of Lights do VanDusen Garden. No mês de dezembro, o jardim botânico recebe uma explosão de luzes, que é considerada a mais bonita da cidade. O passeio é mágico, com direito à muita natureza misturada com uma iluminação deslumbrante. Para entrar no Outono/Inverno, adultos (19 a 64 anos) pagam $8.00, idosos (mais de 65) e adolescentes (13-18) pagam $5.50, e crianças (4 a 12 anos) pagam $4.25. Não abre no Natal.

Festival of Lights no VanDusen Garden em Vancouver

Vancouver Christmas Market

Para finalizar a nossa lista de atrações para celebrar o Natal em Vancouver, destacamos o Vancouver Christmas Market. Nos mercados natalinos, que acontecem anualmente no fim do ano, dá para comprar presentes, comida, bebida, artesanato, decoração e muito mais inspirados no Natal.

Vancouver Christmas Market

Dicas de locomoção em Vancouver

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top