Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas sobre o que fazer com as crianças em Niagara Falls


Saiba mais sobre o que fazer com as crianças em Niagara Falls para curtir ao máximo a viagem em família no Canadá. A maioria das atrações em Niagara Falls giram em torno das Cataratas de Niagara, mas muitas dessas atividades as crianças costumam gostar bastante. Isso é ótimo, porque você aproveita para conhecer as Cataratas de diferentes perspectivas e ainda faz um passeio que os pequenos vão curtir. Além dessas atrações relacionadas as quedas d'água, como o passeio de barco e a volta na roda gigante, também tem um parque aquático com diversos brinquedos e um conservatório de borboletas. Abaixo confira essas atrações na nossa matéria sobre o que fazer com as crianças em Niagara Falls.

Fallsview Indoor Water Park em Niagara Falls

Niagara Skywheel

Só pelo fato de ser uma roda gigante que chama atenção de longe, a Niagara Skywheel não pode falta na nossa lista sobre o que fazer com as crianças em Niagara Falls. Nessa roda gigante de 175 pés também dá para ter uma vista incrível das Cataratas, em uma volta de 8 a 12 minutos. A atração está localizada na Clifton Hill, que é uma rua/ladeira com várias atrações turísticas, como museu de cera, casa fantasma, Ripley’s Museum, que também costumam chamar atenção dos pequenos. O passeio pela Niagara Skywheel custa $11.99 para adolescentes e adultos, e $6.99 para crianças com menos de 12 anos. A atração fica aberta de Segunda a Quinta-feira, das 12pm às 10pm, de Sexta-feira, das 12pm às 12am, de Sábado, das 10am às 1am, e de Domingo, das 10am às 10pm.

Niagara Skywheel

Passeio de barco Hornblower em Niagara Falls

Difícil uma criança não gostar da adrenalina que é um passeio de barco. Ainda mais o Hornblower, que chega bem pertinho das Cataratas de Niagara. O passeio tem duração de 20 minutos, que passam muito rápido, então desde o começo não deixe de se inspirar em cada minuto nele. A atração costuma ter uma fila grande, mas como os barcos tem capacidade para várias pessoas e saem a cada 15 minutos, não costuma demorar. Nele, eles dão uma capa para não se molhar ao chegar perto das queda d' água. O Hornblower fica aberto na temporada, geralmente de Abril a Novembro. Os ingressos custam CAN$25.95 para adultos e CAN$15.95 para crianças (de 5 a 12 anos). Crianças com 4 anos ou menos não pagam. No passeio dá para se apaixonar pelo lugar. Vale muito a pena.

Passeio de barco Hornblower em Niagara Falls

Fallsview Indoor Water Park em Niagara Falls

Visitar o Fallsview Indoor Water Park é um passeio muito divertido para curtir em família, já que tem 16 toboáguas (alguns com até 16 metros de altura), piscina de ondas, área destinada as crianças, hidromassagem para adultos e muito mais. A atração está interligada com alguns hotéis, como o Sheraton on the Falls, o Crowne Plaza, o Skyline Hotel e o Clifton Victoria Inn, sendo possível reservar pacotes para o parque aquático junto com a hospedagem. Caso você escolha o hotel em outro lugar, é possível comprar um Day Pass no valor de $44.95 por pessoa. Crianças com menos de 2 anos não pagam.

Fallsview Indoor Water Park em Niagara Falls

Conservatório de Borboletas em Niagara Falls

Para finalizar a nossa lista sobre o que fazer com as crianças em Niagara Falls destacamos um passeio que os pequenos costumam ficar encantados: o Conservatório de Borboletas. No Conservatório de Borboletas tem mais de 2 mil borboletas coloridas em meio às plantas exóticas. A atração fica aberta diariamente, das 10am às 5pm, com exceção do Natal. Para entrar, adultos pagam $14.25, crianças (6 a 12 anos) pagam $9.25 e crianças com 5 anos ou menos não pagam.

Conservatório de Borboletas em Niagara Falls

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Niagara Falls e do Canadá:
O que fazer em Niagra Falls: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Niagara Falls: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top