Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas sobre o que fazer no verão em Vancouver


Saiba mais sobre o que fazer no verão em Vancouver para aproveitar ao máximo a sua estadia no Canadá. Banhada pelo mar e rodeada por montanhas, Vancouver ganha um cenário incrível no verão. Sol, céu azul, atrações, bares e restaurantes movimentados vão fazer parte do roteiro. Além disso, dá para curtir muito mais as atividades ao ar livre, já que as temperaturas são agradáveis e os dias escurecem mais tarde. O verão começa em Junho, percorre Julho e Agosto e termina ao início de Setembro. Assim como as demais cidades canadenses, é uma ótima estação para visitar o país. Abaixo, saiba mais sobre o que fazer no verão em Vancouver para curtir a estação na cidade.

Kitsilano Beach em Vancouver

Passear pelo Stanley Park em Vancouver

O Stanley Park de Vancouver é um parque urbano com 1001 acres de mata, que já foi eleito pelo Trip Advisor como o melhor parque do mundo. Como é um dos maiores parques do Canadá, com uma série de atividades para curtir ao ar livre, não poderia faltar na nossa lista sobre o que fazer no verão em Vancouver. Localizado no centro da cidade, a atração tem um cenário espetacular, já que é quase totalmente cercado por água. Também tem uma calçada para bicicletas e patins à beira-mar, com quase 10 quilômetros de uma vista sensacional.

Stanley Park em Vancouver

Passeio de barco pelo False Creek

Outro passeio na estação é pelo False Creek, que é um braço de mar na região entre a English Bay e o Science World. Através do “Aquabus”, pequenos barcos que fazem a travessia de Downtown até o outro lado do mar, é possível ter uma vista muito bonita dos arredores e ainda acessar atrações turísticas, como a Grandville Island, o Planetário e a região de Kitsilano Beach.

Passeio de barco pelo False Creek

Kitsilano Beach em Vancouver

Como Vancouver é cercada pelo mar, a praia não poderia faltar na nossa lista sobre o que fazer em Vancouver no Verão. Kitsilano é a praia mais badalada da cidade e traz uma série de atrações sensacionais para curtir o dia. Entre elas, bares, quadras de esportes, um calçadão para caminhada, além de uma piscina pública aquecida bem longa, com 137 metros de comprimento. No verão costuma ficar lotada de turistas e moradores.

Kitsilano Beach em Vancouver

English Bay em Vancouver

Outra praia que não pode faltar no roteiro sobre o que fazer no verão em Vancouver é a English Bay. Pertinho do Stanley Park, a praia é banhada pelas águas do Oceano Pacífico e tem um pôr do sol memorável. Também é possível mergulhar, fazer canoagem e aproveitar as várias opções gastronômicas do local.

English Bay em Vancouver

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top