Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


O passeio de Aquabus em Vancouver


O passeio de Aquabus pela False Creek em Vancouver é a forma certa para conhecer a cidade de um jeito diferente. Para quem curte passear de barco, a atração é parada obrigatória em Vancouver. O False Creek é um braço de mar entre a English Bay e o Science World, que pode ser navegado através de pequenos barcos, conhecidos como Aquabus. O sistema opera há mais de 25 anos, levando e trazendo turistas e moradores para vários lugares. Entre eles, o destaque fica para Granville Island, onde é possível encontrar produtos diferentes.

Passeio de Aquabus pela False Creek em Vancouver

O sistema é simples, barato e tem forte movimentação turística por proporcionar momentos muito agradáveis. Vale a pena pelo passeio de barco mesmo e pela vista que ele proporciona da cidade. Se for no pôr do sol, melhor ainda. São oito paradas, onde é possível fazer o trajeto completo ou deixar o Aquabus em algum lugar de interesse. As tarifas variam entre 3,50 e 5,50 dólares canadenses.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Pontos turísticos em Vancouver: Principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top