Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de pistas de patinação no gelo em Toronto


Conheça algumas pistas de patinação no gelo em Toronto para aproveitar ao máximo o inverno na cidade. Na estação, as temperaturas ficam abaixo de zero e a cidade fica coberta de neve. O inverno se estende por Dezembro, Janeiro e Fevereiro, e mês mais frio é Janeiro, quando as temperaturas podem chegar a -10ºC. Além dos pontos turísticos, tem algumas atrações que só acontecem no inverno. Para mais informações, confira nossa matéria sobre O que fazer no inverno em Toronto. Entre as atividades especiais para a data, estão as pistas de patinação no gelo, com várias opções espalhadas pela cidade. O passeio é uma experiência diferente e muito divertida, que costuma atrair milhares de moradores e turistas para as ruas mesmo com o clima congelante no ar. Abaixo, confira algumas opções.

Nathan Philips Square em Toronto

Nathan Philips Square

A praça central da cidade vira uma das pistas de patinação no gelo mais procuradas em Toronto. Em frente ao City Hall, a pista tem entrada gratuita aos visitantes, que podem alugar equipamentos e acessórios no local (tudo dispensado pelos moradores, que já tem os equipamentos necessários). Os valores variam de acordo com o que for alugar, mas não costuma ser muito caro. Como há vários restaurantes, bares e cafeterias em torno da pista, é bacana passar o dia no local. No começo pode parecer difícil, mas depois a experiência é uma sensação incrível. Além, claro, de ser muito divertida.

Nathan Philips Square em Toronto

Harbourfront Centre

Outra opção de pista de patinação no gelo em Toronto é no Harbourfront Centre. Localizada na beira do lago Ontário, o Natrel Rink no Harbourfront Centre é uma das pistas mais procuradas na cidade. A pista tem entrada gratuita e oferece aluguel de equipamentos e acessórios no local. Aos sábados, principalmente a noite, a pista fica ainda mais movimentada, pois é quando acontecem as famosas “DJ Nights”, que é quando DJ’s famosos do Canadá agitam o público que está patinando na pista. A vista que a pista oferece também é sensacional.

Harbourfront Centre em Toronto

Dufferin Grove Rink

Nathan Philips Square e a Harbourfront Centre são as pistas de patinação no gelo em Toronto mais procuradas. Por isso, costumam ficar cheias na estação. Para os que procuram por uma pista menos movimentada, uma opção é a Dufferin Grove Rink, localizada dentro do Dufferin Grove Park. Para o empréstimo de patins é necessário apresentar um documento, carteirinha de membro do parque ou deixar C$50 dólares como caução.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Toronto: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top