Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Idioma de Vancouver


Em Vancouver, a maioria das pessoas falam em inglês. O destino, inclusive, é muito procurado por estudantes que querem aprimorar o idioma. As escolas de inglês para estrangeiros são grande atrativo e respondem hoje por uma boa parcela dos alunos de outros países na cidade através do intercâmbio. Vancouver é o destino mais procurado no país por aqueles que estão começando a aprender o inglês.

Vancouver

A cidade é pequena, mas tem uma parte turística muito forte, o que facilita para quem quer fazer um curso de curta duração. A vida noturna também é muito agitada, o que também chama atenção dos estudantes. Embora o Census 2011 apontou que 52% da população da grande Vancouver não tem o Inglês como primeira língua, esse número se distribuí em outros idiomas. Assim, o inglês, primeira língua de quase metade da população, ainda predomina por Vancouver.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Postar um comentário

 
Top