Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Idioma de Victoria no Canadá


O inglês é a língua predominante em Victoria. A cidade é procurada por brasileiros que querem aprender o idioma e fugir das regiões que tem muitos brasileiros. Toronto, Vancouver, por exemplo, tem muitos (muitos mesmo) brasileiros estudando por lá. Victoria tem duas escolas de inglês que são bem famosas no Canadá, a Global Village e a Sprachcaffe Languages Plus. Para mais informações, veja nossa matéria sobre o Intercâmbio em Victoria.

Victoria Canada

O Canadá é um país bilíngue, com o inglês e o francês como idiomas oficiais, mas maioria das cidades tem o inglês como primeiro idioma. O francês você encontra mais na província de Quebec, onde aproximadamente 80% de seus moradores tem o idioma como oficial. Mesmo assim, a população bem é simpática e os estabelecimentos estão sinalizados em inglês e francês na província.

Dicas de locomoção em Victoria

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Victoria: Principais lugares para visitar na cidade.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Postar um comentário

 
Top