Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Saiba como é o Ano Novo de Niagara Falls


O Ano novo em Niagara Falls é um dos mais badalados do Canadá. Muitas pessoas, inclusive, falam que é bem mais bonito que o Ano Novo em Toronto. A atmosfera das Cataratas de Niagara, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, deixa tudo mais encantador e grandioso. Caso você esteja em dúvida qual cidade passar o Réveillon no Canadá, não deixe de considerar Niagara Falls.

Ano Novo em Niagara Falls

A concentração de pessoas acontece no Parque Rainha Victoria, que tem vista para as quedas d’água, e os tradicionais fogos de artifícios acontecem nas cataratas à meia-noite. Como é um das viradas mais famosas do país, a cidade recebe grandes artistas para animar os presentes. É montado um palco para as apresentações e, mesmo com o frio, as pessoas são muito animadas. A festa começa as 19h30 e vai até um pouco depois da meia-noite. Inclusive, por ser uma das viradas mais famosas, a cidade fica lotada de gente e é necessário reserva os hotéis com muita antecedência para não pagar preços altíssimos. Outro ponto que vale ressaltar, é que mesmo no Ano novo é proibido andar com bebidas nas ruas em qualquer cidade canadense. Dá para brindar a chegada do novo ano apenas em lugares fechados, como bares, restaurantes ou na sua hospedagem.

Ano Novo em Niagara Falls

A festa em Niagara Falls reúne muita gente, mas em comparação com as festas do Brasil (Rio de Janeiro, por exemplo) não é tão grande. O estilo é totalmente diferente, pelo lugar e o clima. Na época, por ser inverno, as temperaturas são baixíssimas, variando entre os -2ºC e -10ºC. Pode esperar por neve também. Mas, é um lugar lindo para começar o ano novo e uma experiência muito diferente das cidades brasileiras.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Niagara Falls e do Canadá:
Pontos turísticos em Niagara Falls: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Niagara Falls: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top