Montreal, Toronto, Vancouver, Canada, Intercambio, O que fazer, Clima, Compras, Hotel

 


Dicas de como ir de Niagara Falls a Toronto


Saiba mais sobre como ir de Niagara Falls a Toronto durante a sua viagem ao Canadá. Caso você vá para Niagara Falls, não deixe de visitar Toronto. Como Toronto é maior, geralmente é o contrário: as pessoas saem de Toronto para passar uns dias em Niagara Falls. Se esse é seu caso e você vai voltar para Toronto ou se você estiver em Niagara Falls e quer conhecer Toronto, tem algumas possibilidades de fazer o trecho entre as cidades. É super fácil, já que ficam a apenas 120 quilômetros de distância, o que leva aproximadamente 1h30 de carro. E vale muito a pena conhecer as duas. Para o trajeto, nós indicamos o aluguel de carro, porque é muito rápido, não precisa se preocupar com horários e ainda dá para passar em outlets próximos das Cataratas. Também é possível ir de ônibus e trem. Abaixo, saiba mais sobre como ir de Niagara falls a Toronto para conhecer as duas cidades no país.

Como ir de Niagara Falls a Toronto

Como ir de Niagara Falls a Toronto de carro

Como as cidades ficam a apenas 120 quilômetros de distância, o que leva aproximadamente 1h30 de carro, a opção é a mais comum. Para alugar o carro no Canadá é simples, já que basta estar com a sua carteira de motorista do Brasil, o seu passaporte e ter mais de 21 anos quando for retirá-lo na locadora. Para mais informações, confira nossa matéria sobre o Aluguel de carro no Canada. O trecho Toronto-Niagara Falls, como é possível ver no mapa abaixo, pode ser feito via Queen Elizabeth Way. A estrada é boa e bem sinalizada, mas ainda assim, é meio difícil viajar sem uso do GPS, porque por mais que seja simples, nada como ter uma garantia em mãos se alguma rodovia for acessada por engano.

Como ir de Niagara Falls a Toronto de carro

Como ir de Niagara Falls a Toronto de ônibus

Algumas empresas, como a Megabus e a Greyhound, fazem o trajeto de ida e volta entre as cidades. As empresas tem várias opções de horários ao longo do dia e seus preços são parecidos. Para ter uma ideia, a passagem na Megabus custa aproximadamente $18 e o ticket na Greyhound tem várias opções, com preços entre $14 até $25. Como a estação de ônibus em Niagara não fica muito perto das atrações, é necessário pegar um táxi ou fazer uma caminhada de mais ou menos 3 quilômetros para voltar.

Como ir de Toronto a Niagara Falls de trem

A principal companhia que opera os trens no Canadá é a Via Rail, que também faz trechos Niagara Falls-Toronto. A viagem de trem por essa companhia dura em torno de 2h30 e custa aproximadamente $80.00 somando tudo. Também fique atento com o peso de suas malas, já que a Via Rail geralmente aceita uma bagagem de mão de até 11.5kg + uma mala grande de até 18kg ou duas pequenas com 11.5kg cada, por pessoa.

Como ir de Toronto a Niagara Falls de trem

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Niagara Falls, Toronto e do Canadá:
Onde ficar em Niagara Falls: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top